Otimismo e intuição para quem compareceu ao Morumbi

0

Torcedores ficaram muito satisfeitos com a vitória que resultou na classificação do tricolor pela Libertadores

Se existiu um consenso entre os torcedores após o término do duelo contra o SCCP na última quinta-feira, em partida válida pela última rodadas dos grupos da Libertadores da América, é que o desempenho apresentado pode levar a equipe muito longe no torneio.

Em entrevista concedida ao SPFC Notícias na arquibancada do Cicero Pompeu de Toledo, o são-paulino Leandro viu na postura da equipe uma maneira de almejar a decisão:

“Mantendo essa raça, essa dedicação, com certeza indo as oitavas de final temos grande chances de chegar pelo menos na final.”

+ HISTÓRIA EM TRÊS CORES: Telê Santana

A opinião de uma equipe mais aguerrida também foi compartilhada por Felipe, outro que vibrou no Estádio do Morumbi com a mudança de atitude por parte dos comandados de Milton Cruz:

“Hoje o São Paulo jogou com o coração. Espero que continue assim e que a gente continue fazendo isso aqui (apoiando a equipe) porque hoje tá muito bom, a gente está ‘representando’.”

Até mesmo a intuição feminina esteve presente no estádio com o pressentimento relatado pela tricolor Adriana ainda no intervalo, que percorreu um longo caminho para assistir de perto o São Paulo no Morumbi:

“Minha intuição foi firme. Rodei mais de 100 quilômetros pra estar aqui esperando esse resultado ou mais. Agora é fazer mais um gol no segundo tempo para dar uma segurada e cansar esses caras.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.