Osorio faz promessa e Auro fica no São Paulo

Auro recusa proposta do Estoril-POR e fica no São Paulo com aval de Osorio.

O lateral Auro confirmou que vai permanecer no Tricolor, o seu empresário André Cury já conversou com os dirigentes do clube português Estoril para onde o lateral seria negociado.

O fator da permanência do lateral foi o aval do técnico Osorio que prometeu que ele vai jogar em sua posição de origem – lateral direita. Auro nas últimas partidas jogou mais adiantado (Figueirense e Flamengo), com uma posição mais ofensiva, mais como um ala ou um ponta direita.

+ Confira a lista dos relacionados do Tricolor para o jogo contra a Ponte Preta!

“O Auro quer jogar como lateral direito e o Osorio aceitou, por isso ele vai ficar. Acredita que ele pode ganhar ainda mais espaço jogando na dele” – disse o empresário do jogador.

O jovem lateral chegou a ser cotado para empréstimo pelo próprio Osorio que tem opções suficientes para a lateral direita como Bruno, Hudson e Thiago Mendes, sendo os dois últimos meias de ofício, mas que também jogam pela lateral.

Após boas atuações, Auro ganhou a confiança de Osorio e da diretoria que não vai negociar o camisa 27 até terça-feira, data do fechamento da janela de transferências para o mercado europeu. Auro tem contrato com o São Paulo até 2017.

+ STJD julga conduta de Luis Fabiano e Luiz Eduardo contra o Figueirense, confira o resultado!

SPFC1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *