03/02/2023

Tudo em paz, Luis Fabiano é absolvido de suspensão

O jogador Luis Fabiano do São Paulo comemora gol durante partida entre São Paulo x Grêmio, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2015, no estádio do Morumbi em São Paulo, SP, neste sábado (6). Marcos Bezerra/Futura Press

Luis Fabiano e Luiz Eduardo são absolvidos de suspensão no STJD.

O camisa 9 do Tricolor foi julgado nesta sexta-feira pelo tapa amigável que deu em Carlos Alberto no jogo contra o Figueirense, ambos foram absolvidos em primeira instância, mas cabe recurso.

+ Confira a lista dos relacionados por Osorio para o confronto contra a Ponte!

O meia do Figueirense também revidou a atitude de Luis Fabiano, mas não passou de um “gesto de amizade”, ambos já atuaram juntos no Porto-POR em 2004 e são grandes amigos.

Luis Fabiano e Carlos Alberto foram enquadrados pelo artigo 258 do STJD que trata-se de “assumir qualquer conduta contraria à disciplina ou à ética desportiva”.

O zagueiro Luiz Eduardo foi absolvido também da expulsão que poderia deixar o zagueiro além do jogo que cumpriu de suspensão, mais 1 ou até 3 jogos.

Porém, o atacante do Tricolor sofre com uma lesão no joelho e deve permanecer mais 3 semanas fora em tratamento, o que não seria tão “pesado” se o jogador fosse punido em até 6 partidas, já Luiz Eduardo segue normalmente.

+ Osorio se irrita com os palpites externos no São Paulo, confira!

Luis Fabiano

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.