O sofrimento da adaptação para Centurión

0
SPFC-Notícias-Centurión-dificuldade-de-adaptação

Argentino cita “ideia diferente” e cidade paulistana como principais inimigos

Mudar de país, cultura e costumes nunca é uma tarefa muito fácil, ainda mais para um jovem jogador de futebol  que sai de seu clube formador para chegar como solução em um gigante como o São Paulo. E a missão tem sido mias árdua do que parecia para o meia argentino Ricardo Centurión.

O fato foi confirmado pelo próprio jogador no último fim de semana, mais precisamente no sábado, em entrevista concedida pelo ex-Racing a uma TV argentina:

+ Pato quer voltar a Seleção

“Estou sofrendo muito na minha estadia aqui. Faço a parede e não me entendem. Faço jogadas que não esperam e por isso perco a bola. Ainda não me entendo pessoalmente com meus companheiros. Sinto falta do Racing. Tinha me encontrado com uma ideia lá e aqui é tudo muito novo, muito difícil. Não tenho sintonia com meus companheiros ainda. E viver aqui é complicado. Vivo em uma bolha, vou da casa para o treino todo dia. É uma cidade muito grande, com muito trânsito a qualquer hora.”

Apesar das dificuldades, é bem provável que o hermano tenha que deixar tudo isso para trás na quarta-feira a noite, no jogo decisivo do tricolor por uma sobrevida na Taça Libertadores. Com a já sabida ausência de Alexandre Pato por questões contratuais, as chances de Centurión começar jogando diante do rival preto e branco de Itaquera são grandes.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.