in ,

O São Paulo é o time mais “frouxo” que existe

A partida desta quarta-feira, contra o Athletico Paranaense não terá transmissão da TV e o São Paulo tem sua parcela de culpa

O Athlético tem contrato com a TV aberta (Globo), mas na TV fechada, seu acordo é com a Turner. Já o São Paulo, não tem contrato com a Turner, mas tem com a Globo em das suas plataformas, Tv aberta, fechada (SporTV) e PPV (Premiere), com isso, a Globo (que tem acordo com ambos clubes) pode passar, porém, a partida será às 19h00, o que ficou impossível para a emissora.

Uma opção seria transmitir o jogo pelo site globoesporte.com, como foi feito na partida do Corinthians contra o próprio Athletico em 2019. VALE LEMBRAR QUE nesta edição do Brasileirão, Flamengo e Athletico teve o jogo transmitido no Premiere.

O São Paulo, como é normal, não se importou com sua torcida, e como se fosse algo incrível, anunciou que a SPFCtv irá NARRAR o jogo, apenas narrar.

Uma vergonha o São Paulo ser tão omisso a ponto de perder algo que é seu direito e prejudicar o torcedor.

VALE LEMBRAR que a partida contra a equipe paranaense no ano passado, também não teve transmissão, porém, o mando de jogo era do CAP.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara