O São Paulo é o time mais “frouxo” que existe

A partida desta quarta-feira, contra o Athletico Paranaense não terá transmissão da TV e o São Paulo tem sua parcela de culpa

O Athlético tem contrato com a TV aberta (Globo), mas na TV fechada, seu acordo é com a Turner. Já o São Paulo, não tem contrato com a Turner, mas tem com a Globo em das suas plataformas, Tv aberta, fechada (SporTV) e PPV (Premiere), com isso, a Globo (que tem acordo com ambos clubes) pode passar, porém, a partida será às 19h00, o que ficou impossível para a emissora.

Uma opção seria transmitir o jogo pelo site globoesporte.com, como foi feito na partida do Corinthians contra o próprio Athletico em 2019. VALE LEMBRAR QUE nesta edição do Brasileirão, Flamengo e Athletico teve o jogo transmitido no Premiere.

O São Paulo, como é normal, não se importou com sua torcida, e como se fosse algo incrível, anunciou que a SPFCtv irá NARRAR o jogo, apenas narrar.

Uma vergonha o São Paulo ser tão omisso a ponto de perder algo que é seu direito e prejudicar o torcedor.

VALE LEMBRAR que a partida contra a equipe paranaense no ano passado, também não teve transmissão, porém, o mando de jogo era do CAP.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.