Novo design do manto Tricolor 2016 agrada torcedores

0

Coolswitch, nova tecnologia implantada pela Under Armour, é inovação no mercado nacional.

Em evento de lançamento oficial da nova camisa do Tricolor promovido pela patrocinadora do clube, Under Armour, a equipe do SPFC Notícias quis ouvir os torcedores que a adquiriram.

B78-1053-028_zoom120160523_183934

A torcedora Marília Tavares, que saiu de Tatuí, cidade localizada a 150 km da capital de São Paulo, esteve no evento e ficou encantada com o novo design da camisa. Ela aprovou a nova tecnologia implantada e disse : “valeu muito a pena ter comprado a nova camisa, além de linda, pude prestigiar o evento com meu grande ídolo, Careca”.

O torcedor Paulo Lima que saiu do Mato Grosso disse:  “A camisa é linda, esses pontos de referência ao Estádio do Morumbi deixam qualquer torcedor com vontade de voltar sempre aqui para ver os jogos e da pra sentir a nova tecnologia implantada pela Under, está na cara que vai beneficiar nossos atletas.” e ainda completou “Eu me senti muito feliz de poder ter essa camisa na minha coleção, uma camisa como essa será histórica para o São Paulo.”

O gosto pelo novo uniforme é realmente unânime entre os torcedores. A Under Armour fez um gol de placa com esse novo manto Tricolor.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.