Sem poder contar com Calleri, Bauza, dá nova chance para Alan Kardec renascer no ataque tricolor

Alan Kardec vive um ano desastroso, em 24 jogos o atacante marcou apenas um gol, no clássico contra o S.F.C. Com isso viu seu concorrente de posição, Calleri, disparar na frente e ganhar a vaga de titular sem contestação alguma.

Calleri que é o artilheiro do São Paulo no ano com 12 gols, não poderá jogar contra o Coritiba nesta quarta-feira (25), devido a um desconforto múscular. Isso dá a Alan Kardec uma nova chance de acabar com a má fase que insiste em atrapalhá-lo no ano.

Alan Kardec tem o respeito do grupo São Paulino que acredita em sua volta por cima. Em entrevista coletiva na última terça-feira, o atacante Kelvin encheu a bola do companheiro.

– É um jogador que está buscando sua melhor fase. Contra o Botafogo, foi muito bem, cavou faltas, soube segurar a bola. Quando marcar o primeiro gol, vai recuperar a confiança. Ninguém precisa ficar cobrando. O Kardec já tem sua história. Com um gol, ele vai embalar – disse Kelvin.

O São Paulo entrará em campo ás 21h45 (de Brasília). Bauza provavelmente mandará a campo os seguintes jogadores: Denis; Auro, Lucão, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes e Wesley; Kelvin, Lucas Fernandes e Centurión; Alan Kardec.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.