Neto explica banho ao vivo após eliminação do São Paulo

(Inclui vídeo) Além de dizer que foi expulso do Morumbi, comentarista ainda contestou a qualidade do time Tricolor e do técnico Fernando Diniz

Neto comemorou a derrota e eliminação do São Paulo por 3 a 2 para o Mirassol, em pleno estádio Morumbi. Logo após o fim da partida, nos estúdios da Rádio Bandeirantes, o apresentador jogou água em seu rosto e festejou a vitória do time do interior. O vídeo da transmissão ao vivo rapidamente se espalhou nas redes sociais. No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (30), o ex-jogador justificou a reação.

“Eu tomei um banho ontem sabe por quê? Porque jogador do São Paulo não vem aqui. Porque nós fomos expulsos do Morumbi. Porque eu criticava o São Paulo, mas quando elogia não vale absolutamente nada”, declarou Neto.

O apresentador ainda se disse perseguido por funcionários do clube paulista.

Um assessor aí mandou uma carta de repúdio pra mim aqui. Sabe o que eu fiz com sua carta? Eu li. E continuo trabalhando aqui. Eu não sei se você merecia estar aí”, disparou.

Além disso, detonou a política interna são-paulina.

“O que vocês fizeram com o São Paulo, durante o terceiro mandado do Juvenal (Juvêncio). Aí vem o Leco e não ganha absolutamente nada, mostra uma ditadura incrível”, observou.

Neto ainda contestou a qualidade técnica dos jogadores, criticou a postura de Alexandre Pato e contestou o técnico Fernando Diniz.

“A verdade é que vocês não poderiam, jamais, vestir a camisa do São Paulo. Um monte de jogadorzinho aí. O Pato, você tá de brincadeira em vestir a camisa do São Paulo, cara. Você parece artista, velho. Tá de brincadeira, o Daniel Alves jogar de líbero”, concluiu.

https://www.facebook.com/craqueneto/videos/231702647910843/

Fonte: Vídeo Facebook.com
Foto: Reprodução vídeo

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.