in ,

Neto explica banho ao vivo após eliminação do São Paulo

(Inclui vídeo) Além de dizer que foi expulso do Morumbi, comentarista ainda contestou a qualidade do time Tricolor e do técnico Fernando Diniz

Neto comemorou a derrota e eliminação do São Paulo por 3 a 2 para o Mirassol, em pleno estádio Morumbi. Logo após o fim da partida, nos estúdios da Rádio Bandeirantes, o apresentador jogou água em seu rosto e festejou a vitória do time do interior. O vídeo da transmissão ao vivo rapidamente se espalhou nas redes sociais. No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (30), o ex-jogador justificou a reação.

“Eu tomei um banho ontem sabe por quê? Porque jogador do São Paulo não vem aqui. Porque nós fomos expulsos do Morumbi. Porque eu criticava o São Paulo, mas quando elogia não vale absolutamente nada”, declarou Neto.

O apresentador ainda se disse perseguido por funcionários do clube paulista.

Um assessor aí mandou uma carta de repúdio pra mim aqui. Sabe o que eu fiz com sua carta? Eu li. E continuo trabalhando aqui. Eu não sei se você merecia estar aí”, disparou.

Além disso, detonou a política interna são-paulina.

“O que vocês fizeram com o São Paulo, durante o terceiro mandado do Juvenal (Juvêncio). Aí vem o Leco e não ganha absolutamente nada, mostra uma ditadura incrível”, observou.

Neto ainda contestou a qualidade técnica dos jogadores, criticou a postura de Alexandre Pato e contestou o técnico Fernando Diniz.

“A verdade é que vocês não poderiam, jamais, vestir a camisa do São Paulo. Um monte de jogadorzinho aí. O Pato, você tá de brincadeira em vestir a camisa do São Paulo, cara. Você parece artista, velho. Tá de brincadeira, o Daniel Alves jogar de líbero”, concluiu.

https://www.facebook.com/craqueneto/videos/231702647910843/

Fonte: Vídeo Facebook.com
Foto: Reprodução vídeo

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara