Foi dele a assistência para o gol de Pablo, logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Além disso, o camisa 25 organizou as principais ações do time no meio de campo.
“Fico feliz por estar tendo oportunidades e minutos jogados. Sei que ainda tenho muito a evoluir, e eu procuro me adaptar cada vez mais ao sistema de jogo da equipe. Inclusive, acredito que esse é um estilo de jogo que me favorece, com o time sempre buscando ter a posse da bola e o controle do jogo”, disse o atleta de 21 anos.
“Foram dias muito difíceis para nós, por causa da eliminação que tivemos durante a semana, mas tínhamos que virar a chave no Brasileiro, porque o jogo de hoje seria de extrema importância. Foi uma vitória fundamental para a equipe”, completou Nestor.
O próximo jogo do São Paulo pelo Brasileirão será contra o Juventude, no próximo domingo (29), às 16h, em Caxias do Sul (RS). Antes disso, porém, o Tricolor enfrenta o Fortaleza na próxima quarta-feira (25), às 21h30, no Morumbi, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.