in ,

Não é errado, mas é inapropriado

Daniel Alves em vídeo tocando percussão em vídeo no Instagram

Dani Alves movimentou as redes sociais neste domingo a noite; o camisa 10 do Tricolor aparece em vídeo “batucando” percussão em noite com os amigos

Neste domingo, Daniel Alves postou um vídeo em sua rede social onde aparece tocando percussão com amigos.

O camisa 10 são-paulino se recupera de uma fratura no braço, onde teve que passar por uma cirurgia, e por conta disso as imagens não repercutiram muito bem entre os torcedores tricolores. 

Daniel Alves se machucou na vitória contra o  Athletico-PR, no Morumbi, e desde então não joga pelo São Paulo. Na última semana, o meia voltou a treinar no CT da Barra Funda, mas não viajou com a delegação para o jogo no Equador neste domingo.

LEIA MAIS
+ Tapetão na Libertadores?
+ Antony pode deixar o Ajax. São Paulo fica de olho
+ Arbitragem para LDU x São Paulo 
+ São Paulo tem seis desfalques contra a LDU 

A tendência é que Daniel Alves volte a ficar à disposição de Fernando Diniz contra o River Plate, em Buenos Aires, no dia 30 de setembro. Até lá, o departamento médico acredita que a fratura no braço direito não será mais problema para o camisa 10, que vem treinando com uma proteção no local.

O jogador nunca escondeu que uma de suas paixões é a música, mas pelo momento que o clube está passando, e pelo fato dele ser um desfalque importante para o São Paulo no jogo contra a LDU, os torcedores começaram a questionar a sua ausência no próximo confronto. 

Qual a opinião de vocês sobre o assunto? 

Daniel Alves em vídeo no Instagram tocando percussão

 

Foto: Twitter/saopaulofc
Fonte: 
Gazeta Esportiva

O que achou?

Escrito por Natália Milreu