Raí e Daniel Alves, São Paulo FC

Dani Alves apareceu em um vídeo batucando um instrumento musical, no dia em que o elenco foi para Quito; Raí “cobrou” o atleta

O São Paulo encara a LDU, nesta terça, às 21h30 (de Brasília), em Quito pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Daniel Alves é um dos desfalques.

Nesta segunda-feira (21), Raí ligou para o camisa 10 após a repercussão das imagens. A conversa, porém, não foi em tom de cobrança. O diretor de futebol do Tricolor externou sua preocupação do clube com a presença do atleta numa aglomeração, sem máscaras.

Entre torcedores, o que causou maior reação foi o fato de Daniel Alves tocar instrumento com a mão direita. Ele está em recuperação de uma fratura no braço direito, sofrida há quase um mês, na partida diante do Athletico Paranaese, no Morumbi.

+ Veja o que de melhor aconteceu neste domingo com o São Paulo FC

Para a diretoria são-paulina, o caso foi minimizado, pois na visão deles, não se pode comparar a ação de tocar um instrumento com os choques de uma partida de futebol. O planejamento no São Paulo é para que ele esteja em campo contra o River Plate, na Argentina, pela quinta rodada, semana que vem.

Os cartolas ainda afirmam que na manhã desta segunda (21), dia seguinte à festa, o meia já estava no CT da Barra Funda para treinamento e afirmam que esse comportamento do jogador, classificado como “excêntrico”, já era conhecido.

O São Paulo encara a LDU nesta terça, às 21h30 (de Brasília), em Quito. Os equatorianos são líderes do Grupo D, com seis pontos, dois a mais do que a equipe de Fernando Diniz.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.