in ,

Raí cobra Daniel Alves por festa

Raí e Daniel Alves, São Paulo FC

Dani Alves apareceu em um vídeo batucando um instrumento musical, no dia em que o elenco foi para Quito; Raí “cobrou” o atleta

O São Paulo encara a LDU, nesta terça, às 21h30 (de Brasília), em Quito pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Daniel Alves é um dos desfalques.

Nesta segunda-feira (21), Raí ligou para o camisa 10 após a repercussão das imagens. A conversa, porém, não foi em tom de cobrança. O diretor de futebol do Tricolor externou sua preocupação do clube com a presença do atleta numa aglomeração, sem máscaras.

Entre torcedores, o que causou maior reação foi o fato de Daniel Alves tocar instrumento com a mão direita. Ele está em recuperação de uma fratura no braço direito, sofrida há quase um mês, na partida diante do Athletico Paranaese, no Morumbi.

+ Veja o que de melhor aconteceu neste domingo com o São Paulo FC

Para a diretoria são-paulina, o caso foi minimizado, pois na visão deles, não se pode comparar a ação de tocar um instrumento com os choques de uma partida de futebol. O planejamento no São Paulo é para que ele esteja em campo contra o River Plate, na Argentina, pela quinta rodada, semana que vem.

Os cartolas ainda afirmam que na manhã desta segunda (21), dia seguinte à festa, o meia já estava no CT da Barra Funda para treinamento e afirmam que esse comportamento do jogador, classificado como “excêntrico”, já era conhecido.

O São Paulo encara a LDU nesta terça, às 21h30 (de Brasília), em Quito. Os equatorianos são líderes do Grupo D, com seis pontos, dois a mais do que a equipe de Fernando Diniz.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara