Muricy sobre voltar ao São Paulo: “Quem sabe um dia”

0

Muricy Ramalho pede para São Paulo manter ritmo

Em entrevista, ex-treinador do Tricolor e atual comentárista dos canais SporTV, Muricy disse que tem a intenção de voltar a trabalhar no clube

Em entrevista para o jornal Gazeta Esportiva, Muricy Ramalho, ex-treinador do São Paulo e atual comentárista dos canais SporTV, disse que cumprirá o seu contrato com a emissora até o final da Copa do Mundo, e depois desse período deve abrir negociações para voltar a trabalhar em algum clube.

O favorito dele, claro que é o Tricolor, pois tem um passado vitorioso no time do Morumbi. Foi tricampeão brasileiro pelo Tricolor entre 2006 e 2008. “É o time que eu conheço, que gosto. Cresci no São Paulo”. Quem sabe um dia se o São Paulo achar que eu sou o cara”, disse. Mas enfatizou: “Desde que eu tenha autonomia, é claro”.

A ideia não é ser mais treinador, como já foi por três vezes no Tricolor, e sim um cargo administrativo, entre o elenco e a diretoria.

“Treinador eu não quero ser mais. Toda hora recebo propostas para voltar, mas não quero mais, eu decidi. Há dois anos visitei o Barcelona para fazer um estudo da parte administrativa, porque um dia posso ajudar fazendo esse meio-campo (entre elenco e diretoria) como coordenador técnico. Mas com autonomia”, falou.

Muricy ressaltou que no atual momento do clube talvez a sua contratação não seja necessária, pois já tem Raí, como diretor-executivo, Ricardo Rocha, como coordenador de futebol e Lugano, como superintendente de relações institucionais.

LEIA MAIS:
+ Veja a lista dos emprestados do São Paulo nesta temporada

“O São Paulo tem três ex-jogadores que são muito bons no que estão fazendo, e não precisa de mim agora. Mais para frente vamos ver”, explicou o técnico tricampeão brasileiro pelo Tricolor entre 2006 e 2008.

Muricy ainda conta que no ano passado, quando a equipe estava na zona do rebaixamento, ele recebeu o convite do São Paulo para ter um cargo no clube, mas por conta do seu compromisso com o SporTV ele atuou só como um “consultor” informal, sem rotina e sem vínculo oficial.

“No ano passado eu tive o convite do próprio São Paulo e de outros clubes, mas não deu certo porque eu tenho ideia de cumprir meu contrato com a Sportv. Depois da Copa, aí, sim, eu posso voltar”, finalizou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.