in ,

Miranda: “O time está de parabéns, mas é pensar jogo a jogo”

Miranda em campo no Morumbi. (Foto: Divulgação)

Capitão são-paulino destacou a classificação para a final do Campeonato Paulista de 2021

O São Paulo eliminou o Mirassol (4 x 0) na semifinal do Campeonato Paulista e, agora, disputará o título do torneio com o Palmeiras. Assim que a bola parou de rolar neste domingo (16), no Morumbi, o zagueiro Miranda destacou a classificação do Tricolor e manteve o foco neste momento decisivo.

“Primeiramente, gostaria de destacar o empenho do time. A equipe está de parabéns pelo que apresentou desde o primeiro minuto até o final, mas é pensar jogo a jogo. Jogamos com seriedade e fomos em busca do resultado”, afirmou o camisa 22.

Volpi pode alcançar marca histórica no São Paulo

O São Paulo é o dono da melhor campanha na classificação geral do Paulistão: acumula 33 pontos e é o time que mais venceu (dez jogos), além de ter o melhor ataque da competição (32 gols).

O primeiro Choque-Rei da decisão será no Allianz Parque, enquanto o confronto de volta será disputado no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Antes, porém, o Tricolor retomará a disputa da Conmebol Libertadores: nesta terça-feira (18), às 21h30, diante do Racing (ARG) pela quinta rodada do Grupo E.

Agora o pensamento é a decisão na Libertadores e, depois, a final. Temos de fazer por merecer os bons resultados e queremos dar continuidade ao que estamos fazendo. Não temos tempo de comemorar. Vamos pensar na terça-feira e disputar a liderança do grupo, porque enfrentaremos um grande adversário”, concluiu Miranda.

Fonte: Érico Leonan / saopaulofc.net
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara