Miranda em treino no CT da Barra Funda. (Foto: UOL)

O zagueiro Miranda e o lateral-direito Orejuela tiveram seus contratos com o São Paulo registrados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quinta-feira. Dessa forma, ambos podem ser inscritos no Campeonato Paulista.

Miranda e Orejuela podem estrear no São Paulo | Futebol na Veia

Os atletas são favoritos a ficar com duas das três vagas ainda disponíveis para a fase de grupos do estadual. O atacante Eder e os meias William e Benítez disputam a vaga restante – só o último ainda não assinou contrato com o clube.

Mas ainda não se sabe quando poderão estrear no time. O Campeonato Paulista está suspenso por causa das medidas de contenção da pandemia de Covid-19. A paralisação deve durar ao menos até o dia 11 de abril, quando termina a atual fase emergencial em São Paulo – o período, porém, pode ser estendido.

Miranda assinou contrato até o final de 2022. O veterano, ídolo tricolor, terá um salário fixo e receberá bônus por metas batidas.

Orejuela é o de contrato mais longo entre os novos jogadores do São Paulo. O lateral colombiano assinou até março de 2025.

Orejuela aparece no BID e já pode estrear pelo São Paulo - Gazeta Esportiva

Os dois têm treinado normalmente com o restante do elenco há semanas.

Fonte: GE
Foto: UOL

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.