in , ,

Miranda aguarda detalhes finais para ser anunciado no São Paulo

Apresentado a Crespo, zagueiro, que teve acordo revelado há mais de uma semana, já fez exames físicos

São Paulo ainda finaliza detalhes do contrato com o zagueiro Miranda para que ele possa ser anunciado como o terceiro reforço do clube nesta temporada. A expectativa é de que isso aconteça entre hoje e amanhã.

O jogador já está acertado com o São Paulo há mais de uma semana – o acordo foi revelado pelo presidente Julio Casares antes do clássico contra o Santos – mas questões burocráticas ainda travam o anúncio. Nada que inviabilize o negócio.

Morumbi reabre drive-thru de vacinação contra Covid-19

Mirada esteve no CT da Barra Funda no final da semana passada, quando foi apresentado ao técnico Hernán Crespo. Fez exames físicos e o teste de Covid, com resultado negativo.

Ídolo do clube e figura importante no time tricampeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008. Aos 36 anos, terá vínculo até o final de 2022 e receberá salário fixo, além de bônus por metas alcançadas.

Antes de Miranda, o São Paulo contratou o atacante Bruno Rodrigues e o lateral-direito Orejuela. O primeiro já estreou no Paulista, enquanto o segundo foi integrado ao elenco, mas ainda não foi inscrito no estadual.

Foto: Reprodução / Gazeta Esportiva

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara