Orejuela: “O São Paulo está armando um grande time”

Orejuela: "O São Paulo está armando um grande time"

Reforço do São Paulo elogiou a formação de elenco do clube e diz que quer conquistar títulos 

O lateral-direito assinou contrato até março de 2025. O jogador vai ocupar a vaga aberta com a saída do espanhol Juanfran, que teve o contrato encerrado em fevereiro. 

“Estou feliz de chegar ao São Paulo, clube com muita história, e conquistar títulos aqui é o que eu espero. O São Paulo está armando um grande time, e quero fazer parte disso”, disse. 

“Já estou no Brasil há dois anos, e isso ajuda muito na adaptação nesta chegada ao São Paulo. Eu estava ansioso por este momento, de vestir esta camisa e chegar aqui, e todos os dias ligava para o meu empresário para saber como andava a negociação (risos)”, falou. 

E completou: “A torcida pode esperar sempre o máximo de mim, porque sempre vou tentar fazer coisas boas em campo. Quero conquistar o meu espaço e dar o meu melhor todos os dias. É um sonho jogar no São Paulo.”

Orejuela tinha vínculo com o Cruzeiro, mas em 2020 atuou no Grêmio, por empréstimo. O São Paulo adquiriu os 50% dos direitos que pertenciam ao clube mineiro por valor não revelado. Os outros 50% ainda são do Ajax, clube que o lateral defendeu antes de chegar ao Brasil.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.