in ,

Orejuela: “O São Paulo está armando um grande time”

Orejuela: "O São Paulo está armando um grande time"

Reforço do São Paulo elogiou a formação de elenco do clube e diz que quer conquistar títulos 

O lateral-direito assinou contrato até março de 2025. O jogador vai ocupar a vaga aberta com a saída do espanhol Juanfran, que teve o contrato encerrado em fevereiro. 

“Estou feliz de chegar ao São Paulo, clube com muita história, e conquistar títulos aqui é o que eu espero. O São Paulo está armando um grande time, e quero fazer parte disso”, disse. 

“Já estou no Brasil há dois anos, e isso ajuda muito na adaptação nesta chegada ao São Paulo. Eu estava ansioso por este momento, de vestir esta camisa e chegar aqui, e todos os dias ligava para o meu empresário para saber como andava a negociação (risos)”, falou. 

E completou: “A torcida pode esperar sempre o máximo de mim, porque sempre vou tentar fazer coisas boas em campo. Quero conquistar o meu espaço e dar o meu melhor todos os dias. É um sonho jogar no São Paulo.”

Orejuela tinha vínculo com o Cruzeiro, mas em 2020 atuou no Grêmio, por empréstimo. O São Paulo adquiriu os 50% dos direitos que pertenciam ao clube mineiro por valor não revelado. Os outros 50% ainda são do Ajax, clube que o lateral defendeu antes de chegar ao Brasil.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu