in ,

Milton Cruz: “Para o São Paulo eu voltaria”

Milton Cruz revela em entrevista que toparia trabalhar no São Paulo novamente - Erico Leonan

Demitido em março de 2016, depois de 22 anos de trabalho no São Paulo, Milton Cruz revelou durante uma live, que toparia trabalhar no clube novamente

Após 22 anos trabalhando no Tricolor, Milton Cruz foi demitido em março de 2016, mas não guarda mágoas do ex-clube. 

Durante uma entrevista para a Gazeta Esportiva, o ex-auxiliar técnico do Tricolor falou que se dependesse dele, nunca teria saído do Morumbi. E que toparia voltar a trabalhar no clube atualmente.

Para o São Paulo eu voltaria. Para fazer a função que eu sempre fiz de observar jogadores, contratações, trazer atletas da base para o profissional. Na verdade, eu nem queria ter saído do São Paulo. Eu queria estar lá até hoje.  Mas infelizmente aconteceu de o presidente querer trabalhar com outras pessoas, que é direito dele também”, falou. 

LEIA MAIS
+ Pablo | Pior rendimento entre atacantes da Série A 
+ Richarlyson | Cobra atual elenco do Tricolor

Milton Cruz ainda falou sobre o carinho que recebe da torcida são-paulina mesmo após ter deixado do Tricolor. 

Eu fico agradecido. Eu saio nas ruas, em qualquer lugar que eu estiver, até fora do Brasil, e o pessoal me pede para voltar. E é isso que vale para mim, o carinho do torcedor. Porque o dirigente é passageiro, o torcedor é eterno. E eu tenho esse carinho. Às vezes até de outros clubes como Corinthians e Palmeiras. Acho que esse foi o legado que eu deixei”, disse.

Milton Cruz esteve presente em grandes conquistas do São Paulo, como nos tricampeonatos da Libertadores e Mundial (2005) e também nos títulos brasileiros de 2006, 2007 e 2008.

Foto: Erico Leonan 
Fonte: Gazeta Esportiva

O que achou?

Escrito por Natália Milreu