in , ,

Opinião: Leco não é são-paulino e está afundando o Tricolor

Carlos Augusto de barros e Silva - Leco

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco não é torcedor do São Paulo e se for, não deve se importar nem um pouco com o clube

O São Paulo Futebol Clube vem passando seu pior momento em toda a história. A culpa não é 100% do Leco, pois os outros anteriores colaboraram e muito. JJ e Aidar, junto com o Ataíde.

Bom, falaremos aqui sobre o Leco.

+ Todos os treinadores da “Era Leco”
+ Todos os centroavantes da “Era Leco”
+ Todos os jogos da “Era Leco”

Quando assumiu, iludiu muitos torcedores (eu fui um deles), pensando que iria mudar o futebol do Tricolor e dar novos ares, pois não foi isso que aconteceu.

Ele somou desastres, após desastres e cometeu erros após erros, assim, afundando o Tricolor cada dia mais. Teve acertos? Sim, mas foram bem poucos perto de seus numerosos erros.

Porém, o pior todos (atualmente) é deixar Raí que recentemente falou sobre os prós e os contras de sua gestão, e Alexandre Pássaro na direção. Está claro que um está totalmente perdido e o outro pouco se importa com o clube. Além disso, é visível que (infelizmente) o ego do nosso ídolo -como jogador- Raí, está minando o time e nos prejudicando muito.

Falaremos um pouco do técnico Fernando Diniz. O atual treinador chegou com uma postura ofensiva e prometendo um estilo de jogo diferente, isso ele cumpriu, mas piorou muito o time, inclusive a defesa, que vem tomando muitos gols a cada jogo.

Diniz insiste em sair jogando, mesmo que isso seja muito perigoso (já tomamos gols por isso). O último foi contra a LDU, e ele não para. Reinaldo, Tchê Tchê e Vitor Bueno não podem jogar, não demonstram interesse, além de errarem muito (principalmente o lateral-esquerdo), mas algo deve acontecer, pois o treinador muda todos, menos esses caras.

Bom, Diniz já deu o que tinha que dar. Lugano, que infelizmente não pode fazer algo diretamente no futebol, devido a seu cargo, foi contra a demissão de Aguirre, Raí não o escutou e demitiu o uruguaio. Agora, o zagueiro campeão do mundo em 2005, quer a saída de Diniz, e Raí banca o treinador.

Da para perceber quem é o errado nisso tudo?

Leco, o senhor não é são-paulino, não pode ser, pois se realmente fosse torcedor desse glorioso time, não estaria agindo como tal.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0