Marcos Guilherme revela que questão contratual está “pesando” na cabeça

0

O jogador ainda não sabe até quando ficará no São Paulo, e após o jogo desta segunda-feira admitiu que essa situação está o chateando e incomodando

Marcos Guilherme revelou nesta segunda-feira que a questão contratual entre São Paulo e Atlético-PR sobre o seu empréstimo está deixando a sua cabeça pesada, mas que tenta deixar tudo para trás quando entra em campo para de dedicar ao máximo na partida.

São Paulo e Atlético-PR estão divergindo sobre o período de contrato de Marcos Guilherme, quando foram fazer a negociação, os dois presidentes dos clubes se acertaram e fizeram o contrato até 30 de junho de 2018, mas deixaram apalavrado que o vínculo seria até o fim do ano, porém, a diretoria paranaense já avisou que quer o retorno do atleta após junho, ignorando a negociação feita no ano passado.

“Saiu na imprensa, o contrato certo é até junho e mais seis meses que ficou acordado entre os clubes e fiquei sabendo lá na Croácia ainda. Sinceramente, minha cabeça não está boa, mas tenho que seguir. Até quando não tinha saído essa situação contratual sempre deixei bem claro meu carinho pelo São Paulo. Fico um pouquinho chateado, com a cabeça um pouquinho pesada, mas tenho que fazer o meu papel”, disse

Marcos Guilherme é são-paulino de coração, e já demostrou muitas vezes que quer continuar no São Paulo. Desde que chegou, o jogador foi titular na maioria das partidas.

“Minha vontade eu já passei para todos. Conversei com o presidente, com outros dirigentes do São Paulo. Agora vai da vontade deles, sempre quando entrei em campo dei meu melhor. Sei que não sou nenhum craque, mas quando entro ali dentro do campo não tem bola perdida. Às vezes falta técnica, mas raça, vontade, nunca vai faltar de mim”, concluiu.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.