Maicon e Mena podem enfrentar o Atlético em Minas

Maicon não tem lesão detectada e Mena treina forte para que poder enfrentar o Atlético no Independência.
A dupla do São Paulo deve pegar o Galo na próxima quarta-feira, pela partida de volta das quartas de final da Copa libertadores da América, as 21h45 no Estádio Independência.
Nesta sexta-feira o doutor José Sanchez falou com a imprensa e passou a limpo as situações de Maicon e Mena, além de explicar as razões para que Bruno não tenha aparecido no treinamento do dia.
+ Morumbi tem interdição temporária. Saiba mais!
+ Time totalmente reserva para a estreia do Brasileirão
A boa notícia é que nenhum dos três preocupa. Maicon teve apenas uma mialgia diagnosticada na coxa esquerda e pôde até caminhar no gramado. O termo é usado para definir dores musculares mais intensas, o que não configura lesão no local. Já Mena segue tratando a entorse no tornozelo direito que quase o tirou do primeiro jogo com o Galo e foi liberado para fazer bicicleta na academia do Reffis. O caso de Bruno é ainda mais simples. O lateral amanheceu com um princípio de virose e foi liberado para repousar nesta sexta. Assim, somente oito titulares foram a campo no segundo dia consecutivo de trabalho regenerativo no CT da Barra Funda.
Outra boa notícia para nós foi a aparição de João Schmidt em campo no CT. Ao lado do fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o volante trata uma entorse no joelho direito e não joga desde a vitória por 2 a 1 sobre o River Plate (ARG), há exatamente um mês.