Maicon e Mena podem enfrentar o Atlético em Minas

0

Maicon não tem lesão detectada e Mena treina forte para que poder enfrentar o Atlético no Independência.

A dupla do São Paulo deve pegar o Galo na próxima quarta-feira, pela partida de volta das quartas de final da Copa libertadores da América, as 21h45 no Estádio Independência.

Nesta sexta-feira o doutor José Sanchez falou com a imprensa e passou a limpo as situações de Maicon e Mena, além de explicar as razões para que Bruno não tenha aparecido no treinamento do dia.

+ Morumbi tem interdição temporária. Saiba mais!

+ Time totalmente reserva para a estreia do Brasileirão

A boa notícia é que nenhum dos três preocupa. Maicon teve apenas uma mialgia diagnosticada na coxa esquerda e pôde até caminhar no gramado. O termo é usado para definir dores musculares mais intensas, o que não configura lesão no local. Já Mena segue tratando a entorse no tornozelo direito que quase o tirou do primeiro jogo com o Galo e foi liberado para fazer bicicleta na academia do Reffis. O caso de Bruno é ainda mais simples. O lateral amanheceu com um princípio de virose e foi liberado para repousar nesta sexta. Assim, somente oito titulares foram a campo no segundo dia consecutivo de trabalho regenerativo no CT da Barra Funda.

Outra boa notícia para nós foi a aparição de João Schmidt em campo no CT. Ao lado do fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o volante trata uma entorse no joelho direito e não joga desde a vitória por 2 a 1 sobre o River Plate (ARG), há exatamente um mês.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.