in , , ,

Made in Cotia toma conta do elenco tricolor

Atual plantel tricolor conta com mais da metade de atletas vindos da base

Não é de hoje que o Tricolor utiliza jogadores da base no seu elenco principal, grandes jogadores como Kaká (aposentado), Lucas Moura, Antony, David Neres, Éder Militão, Casemiro, Luiz Araújo, Oscar e tantos outros, passaram ou estão em grandes clubes do futebol mundial.

Atualmente, 15 jogadores compõem o elenco tricolor, são eles: Lucas Perri e Denis Júnior (goleiros), Diego Costa, Walce e Rodrigo (zagueiros), Patryck (lateral-esquerdo), Luan e Liziero (volantes), Rodrigo Nestor, Gabriel sara, Hernanes e Igor Gomes (meio-campistas), Helinho (meia-atacante) e Toró, Paulinho Bóia e Brenner (atacantes).

LEIA TAMBÉM:

Alguns deles ainda não entraram em campo, porém, Diego Costa, Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Brenner estão constantemente entre titulares, o último citado vem sendo o cara dos gols do São Paulo, uma vez que já ultrapassou o Pablo em número de gols da atual temporada.

Com isso vemos que os jogadores que vêm da base são aproveitados e alguns deles não demoram para serem negociados, mostrando mais uma vez que a equipe paulista sabe como “produzir” grandes jogadores.

A garotada entrará em campo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro neste Domingo (01) às 16h00, no estádio Maracanã.

Foto: Rubens Chiri – saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por SPFC Noticias