in ,

Lugano será comentarista por ESPN e Fox Sports

Foto: Reprodução

Após cerca de dois meses depois de deixar a diretoria do São PauloDiego Lugano fechou com a Disney para ser comentarista por ESPN Fox Sports

Através de sua conta no Instagram, Diego Lugano falou sobre a expectativa de ser comentarista pela primeira vez, tratando a experiência como mais um “desafio dentro do futebol”. Aos 40 anos, ele está aposentado dos gramados desde 2017.

“Sempre gostei de encarar desafios e sair da zona de conforto para iniciar novas viagens por águas desconhecidas. Encaro outro desafio dentro do futebol, desta vez em frente às câmeras. Trazer minhas experiências, vivências, e colocar minhas posições. Uma das razões de aceitar o convite e que é uma emissora que me representa, que não tem polêmica por polêmica, que respeita a todos os envolvidos no mundo do futebol e principalmente o telespectador. Venho com cabeça e alma leves. Com vontade de aprender, de crescer, e passar um pouco da minha “bagagem” de 20 anos de profissional no futebol”, escreveu Lugano em seu Instagram.

Arboleda completou 150 jogos com a camisa do Tricolor

Multi campeão pelo Tricolor paulista, o uruguaio irá estrear na próxima sexta (5), às 22h (de Brasília), no programa “Resenha”, apresentado por André Plihal.

A atração contará com o atacante Loco Abreu, ex-companheiro de Lugano na seleção uruguaia e que vai disputar o Campeonato Mineiro em 2021, além de Djalminha e Silas.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara