Lugano será comentarista por ESPN e Fox Sports

Foto: Reprodução

Após cerca de dois meses depois de deixar a diretoria do São PauloDiego Lugano fechou com a Disney para ser comentarista por ESPN Fox Sports

Através de sua conta no Instagram, Diego Lugano falou sobre a expectativa de ser comentarista pela primeira vez, tratando a experiência como mais um “desafio dentro do futebol”. Aos 40 anos, ele está aposentado dos gramados desde 2017.

“Sempre gostei de encarar desafios e sair da zona de conforto para iniciar novas viagens por águas desconhecidas. Encaro outro desafio dentro do futebol, desta vez em frente às câmeras. Trazer minhas experiências, vivências, e colocar minhas posições. Uma das razões de aceitar o convite e que é uma emissora que me representa, que não tem polêmica por polêmica, que respeita a todos os envolvidos no mundo do futebol e principalmente o telespectador. Venho com cabeça e alma leves. Com vontade de aprender, de crescer, e passar um pouco da minha “bagagem” de 20 anos de profissional no futebol”, escreveu Lugano em seu Instagram.

Arboleda completou 150 jogos com a camisa do Tricolor

Multi campeão pelo Tricolor paulista, o uruguaio irá estrear na próxima sexta (5), às 22h (de Brasília), no programa “Resenha”, apresentado por André Plihal.

A atração contará com o atacante Loco Abreu, ex-companheiro de Lugano na seleção uruguaia e que vai disputar o Campeonato Mineiro em 2021, além de Djalminha e Silas.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.