Lugano foi fundamental para a contratação de Juanfran

Superintendente de relações institucionais do São Paulo foi peça fundamental na contratação de Juanfran; Dio5 comemorou em post nas redes sociais 

Fundamental para a contratação de Juanfran, Diego Lugano deu as boas-vindas pela contratação do jogador espanhol. O superintendente de relações institucionais do São Paulo comemorou o acordo com o lateral, que vai defender o time do Morumbi ao menos até o fim da temporada 2020. 

“Bem-vindo campeão ao nosso Tricolor. Complementaremos a sua linda carreira com novos desafios e conquistas, e você complementará a nossa rotina com a sua dedicação, profissionalismo, e experiência. Para completar, mais alguém por perto para me entender”, brincou o dirigente uruguaio.

O ex-jogador foi o responsável por abrir as conversas com o lateral no início deste ano. Diego Godín ajudou a fazer essa aproximação. Compatriota de Lugano, o jogador era colega de Juanfran no Atlético de Madri. Por isso, o ex-atleta pôde apresentar todo o projeto que gostaria de implantar no São Paulo e mostrar as vantagens que teria ao se transferir para o futebol brasileiro. 

Um dos principais jornais da Espanha, o “AS” ressaltou a importância de Lugano nas últimas contratações do São Paulo. 

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.