Tricolor perde para Mogi fora de casa no Paulistão de Basquete

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Basquete, o Tricolor perdei para o Mogi das Cruzes, fora de casa por 83 a 76

Na noite deste sábado (3), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Basquete, o Tricolor foi à Mogi das Cruzes enfrentar o time local. Por 83 a 76, os são-paulinos perderam para o Mogi. O São Paulo, que havia derrotado o time de Osasco na estreia, soma, agora, uma vitória e uma derrota na competição.

Os destaques tricolores contra o clube mogiano foram Georginho e Shamell, com 20 e 19 pontos marcados, respectivamente; e Holloway e Renan, com sete rebotes, cada.

A equipe são-paulina começou a partida dominando o placar, apostando em lances de três pontos que definiram a diferença de oito pontos a favor do Tricolor ao final do primeiro quarto: 28 a 20. Na segunda parte do primeiro tempo, os adversários tomaram uma postura mais ofensiva, forçando erros são-paulinos e revertendo o marcador: 42 a 39 para os locais.

Sem conseguir manter o mesmo ritmo do início do jogo, o Tricolor viu a equipe mogiana se distanciar no placar durante o terceiro período, concluído em 70 a 53. Com um jogo mais truncado no quarto final, os são-paulinos não desistiram e reagiram no placar, novamente a base de cestas de três.

Apesar do sprint final, os tricolores não conseguiram retomar a liderança e o jogo foi encerrado com 83 para o Mogi e 76 para o São Paulo.

A próxima partida do Tricolor será contra a equipe do Pinheiros, na estreia do São Paulo em casa neste Paulistão: quinta-feira, dia 8, às 20h, no Ginásio Antônio Galvão, no Morumbi. 

Foto: Antonio Penedo/Mogi Basquete
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.