Lugano cogita renovação de contrato se seguir no bom nível físico até o meio do ano

O camisa 5 e ídolo da torcida são paulina, Diego Lugano, pode renovar seu contrato por mais 6 meses em junho, quando encerra o seu contrato atual. O zagueiro que esteve como titular na vitória por 4 x 1 diante do Santo André no Morumbi, comentou sobre a possibilidade:

Vai depender de como eu me sentir física e mentalmente. Há um ano eu não falto um minuto nos treinos e estou à disposição toda quarta e domingo. Estou num momento físico e mental melhor do que há dois ou três anos, isso me motiva a continuar, desfrutar da carreira. O contrato vai até junho e também vai depender do São Paulo. Se continuar assim, vou continuar.” – disse Lugano

O uruguaio não conseguiu driblar as perguntas sobre o setor defensivo que tem se mostrado inconsistente nesse início de ano, totalmente ao contrário do ataque, e Lugano respondeu:

As estatísticas não são boas. Na semana passada, tivemos uma conversa, fizemos uma autocrítica com o Rogério vendo vídeos. E concluímos que nenhum dos gols sofridos foi por desequilíbrio tático. A maioria foi por decisões individuais, algumas por perder duelos individuais na área, muito longe de serem erros táticos ou coletivos. Isso nos dá tranquilidade porque, mesmo ofensivo, o time mantém equilíbrio importante” – comentou Lugano

+ Lucas Fernandes renova contrato com o São Paulo. Veja os detalhes!

Um dos jogadores que mais ficam à disposição nas partidas, Lugano acredita que a defesa vai retomar os bons dias com o tempo, principalmente em jogos decisivos:

Não gostamos de sofrer gols porque as críticas sempre caem nos defensores, mas temos de ser inteligentes para sabermos quais foram os erros. Temos que ser mais desconfiados em cada bola até passar essa fase. E pode escrever: quando chegarem os jogos decisivos, com nível máximo de concentração, a defesa será o que foi no ano passado, vai sustentar o time. Estou muito tranquilo porque sinto que será assim” – concluiu o ídolo e camisa 5.

Resultado de imagem para lugano santo andré 2017

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.