Luan tem pouco espaço no São Paulo e pode deixar o São Paulo de graça

Luan em jogo pelo São Paulo

Volante tem contrato com o Tricolor até o fim de 2023, e pode assinar com outro clube  no meio do ano

Revelado nas categorias de base do Tricolor, volante de 23 anos tem sofrido com lesões, o que o deixou de fora de boa parte da temporada de 2022, agora, recuperado, vem entrando pouco nas partidas e ganhando menos espaço no time de Rogério Ceni. Com indefinição em seu contrato, à partir do meio do ano, ele pode fechar de graça com outro clube.

Segundo o treinador São Paulo, Luan precisa melhorar a parte física, para poder atuar os 90 minutos. Hoje, o atleta não consegue atuar toda a partida, por isso, quando entra, é apenas por alguns minutos. Desde que sofreu uma lesão na coxa no ano passado, ele ainda não está 100% fisicamente, da maneira que Ceni deseja para ele atuar mais.

Vale lenbrar que nesta temporada, nos seis jogos que o Tricolor fez até aqui, ele ainda não foi titular e entrou apenas nos minutos finais de quatro partidas do Tricolor em 2023. Com vínculo com o São Paulo até o dia 31 de dezembro de 2023, caso o contrato não seja renovado, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe já em junho.

Próximo jogo (com ou sem Luan?)

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (7), contra o Red Bull Bragantino, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, e Ceni ainda não definiu o time que entrará em campo, no Nabi Abi Chedid.

Por: Sambafoot

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.