Leco fala sobre o futuro tricolor

Após eleição sobre novo estatuto, no Morumbi, o presidente Leco bateu um papo com nossa equipe e falou sobre o futuro do tricolor
Com 84% dos votos, novo documento foi aprovado pela Assembleia Geral do clube. Foram 621 a favor, 117 votos contrários, além de 1 em branco e 1 nulo, com isso, um novo São Paulo vem aí.
+ Conheça o novo Estatuto Social do São Paulo FC.
Após o término da eleição, encontrei com o presidente Leco e em um papo informal, ele nos revelou sobre o futuro de alguns jogadores, deu sua opinião sobre o novo treinador (Rogério Ceni) e agradeceu o apoio da torcida, reconhecendo a homenagem feita aos ídolos, com bandeiras em jogos do tricolor.
Questionado sobre o Mena, Leco disse que dificilmente o chileno permanecerá no tricolor e que o garoto Junior, do time sub-20 terá sua chance, pois já tem o aval do Mito.
“O Mena ainda tem contrato, nós queremos que fique, mas está difícil a negociação. O Júnior do sub-20 vem sendo analisado e certamente terá sua chance no time profissional”, nos revelou Leco.
Em seguida, questionado sobre o retorno de Reinaldo, o presidente comentou que não há 100% de chance do retorno do jogador.
“Há negociação com a Ponte Preta, temos que ver bem com o Rogério e analisar com calma, mas estamos conversando com a Ponte”, comentou Leco.
Assim como o jovem Matheus Reis e Carlinhos que não têm futuro certo no São Paulo.
“O Matheus é jovem e precisa um pouco mais de experiência, talvez possa deixar o clube, mas ainda não é certeza e sobre o Carlinhos, estamos conversando sobre o assunto”, despistou o presidente.
Ainda sobre negociações, Leco disse que Rogério Ceni está a frente de todas e o Mito vêm sugerindo alguns nomes, que estão sendo estudados pelo cúpula tricolor.
Quando agradecemos pela entrevista e pelo o que ele vem fazendo para o tricolor, como ter coragem para assumir o cargo em um momento de turbulência, coragem de demitir Ricardo Gomes e trazer Ceni de volta e também, diminuindo as dividas do clube, o presidente se mostrou emocionado com o apoio.
“É isso o que precisamos, do apoio e da anergia positiva dos torcedores. Nós queremos o São Paulo vencedor como era e estamos em busca disso, vocês fazem parte dessa mudança e isso nos deixa muito feliz”, disse o presidente, antes de deixar o salão do clube.
FOTO: Alezão da massa e Calu