Kardec – Um passo a frente!

0

Alan Kardec dá mais um passo em sua recuperação!

Lesionado desde o dia 1º de Abril na partida contra o San Lorenzo no estádio Nuevo Gasômetro na Argentina, em jogo válido pela fase de grupos da Libertadores (San Lorenzo 1 x 0 São Paulo), o atacante Alan Kardec vêm recebendo tratamento da sua lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Desde então, o camisa 14 está fazendo sessões de tratamento em período integral no REFFIS e em exercícios de Hidroginástica para fortalecimento muscular.

Hoje foi um dia importante na reabilitação de Kardec, o jogador pôde pela primeira vez após a lesão, correr na esteira por uma sessão de 20 minutos para testar o fortalecimento do joelho e dar ritmo ao condicionamento físico de Kardec. O jogador fez o treinamento sem quaisquer restrições, sempre ao lado do fisioterapeuta Ricardo Sasaki.

+ Diretoria vai em busca de zagueiro e já tem nome definido e está confiante na negociação!

Alan Kardec comentou sobre esta nova etapa do seu processo de reabilitação:

“Foi bom, porque me senti bem. A gente já tinha programado este processo, então tudo correu como o esperado. Completei três meses de recuperação e, felizmente, estou me sentindo muito bem. Tenho tido uma melhora na parte física e muscular, porque são ganhos conjuntos. Hoje foi um passo importante, e por isso estou feliz. A tendência é melhorar ainda mais”

+ Diego Lugano já sabe em qual time vai jogar, após a saída do Häcken-SUE!

Kardec ainda não tem previsão de retorno aos gramados, pois ainda existem novas etapas de sua recuperação, o próximo passo deve ser correr em volta ao campo no CT da Barra Funda e retomar os exercícios normais no REFFIS, para assim voltar ao treinamento com bola e fazer sua estreia sob o comando do Técnico Osorio, já que na última partida em que disputou na Argentina, o Tricolor esta sob comando de Muricy Ramalho.

alan kardec

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.