27/01/2023

Lugano deve acertar com Cerro Porteño-PAR

Sem dinheiro, clube vai apelar para troca de jogadores sem custos

Lugano está no Paraguai para fechar com o Cerro Porteño!

Não será desta vez que a torcida Tricolor vai rever Diego Lugano com o manto Tricolor. O zagueiro chegou neste final de semana ao Paraguai para acertar os detalhes com o Cerro Porteño que pretende repatriar o uruguaio ao futebol da América Latina.

Lugano começou sua carreira no Nacional-URU e agora chega ao Cerro Porteño, após uma breve passagem pelo Häcken da Suécia.

Lugano sempre demonstrou o desejo de voltar ao Morumbi, mas a diretoria insiste em dizer que ele não volta por questões salariais e dá ao entender que o Lugano não é mais aquele de 10 anos atrás. É verdade, o uruguaio não é mais aquele, mas continua com a mesma raça e espírito uruguaio que todos nós conhecemos.

Um sequência de lesões também foi o motivo que fez na época o então Presidente Juvenal Juvêncio descartar o retorno de Lugano no início de 2013 quando o jogador saia do PSG para jogar no Malaga-ESP e depois no West Bromwich-ING.

+ Veja qual foi a reação da diretoria após a saída de Lugano da Suécia!

No ano passado o camisa 5 passou alguns dias no CT da Barra Funda se recuperando no Reffis do Tricolor, e segundo algumas pessoas que têm contato com Lugano, o zagueiro queria voltar, mas a diretoria não se interessou por ele.

O desejo de Lugano de retornar ao São Paulo sempre foi grande, o apoio da torcida é incondicional, mas a gestão tricolor, tanto na era Juvenal Juvêncio quanto na era Aidar, sempre descartou o zagueiro, principalmente o Vice-Presidente Ataíde Gil Guerreiro.

Ficamos na torcida, que talvez um dia Lugano volte ao São Paulo, o uruguaio está com 34 anos e completará 35 em novembro, provavelmente acerte seu contrato junto ao Cerro Porteño por um ano. Como todos nós sabemos, as lesões estão atrapalhando o uruguaio e esta poderia ser a última chance de vê-lo no Morumbi e a mesma está sendo  desperdiçada.

Seria ótimo ter na possível despedida de Rogério Ceni no final do ano, o zagueiro que esteve com o M1TO nos anos de glória do São Paulo…

+ Sem Lugano, Dória pode retornar ao Tricolor!

 #VOLTALUGANO

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.