Lugano deve acertar com Cerro Porteño-PAR

Lugano está no Paraguai para fechar com o Cerro Porteño!

Não será desta vez que a torcida Tricolor vai rever Diego Lugano com o manto Tricolor. O zagueiro chegou neste final de semana ao Paraguai para acertar os detalhes com o Cerro Porteño que pretende repatriar o uruguaio ao futebol da América Latina.

Lugano começou sua carreira no Nacional-URU e agora chega ao Cerro Porteño, após uma breve passagem pelo Häcken da Suécia.

Lugano sempre demonstrou o desejo de voltar ao Morumbi, mas a diretoria insiste em dizer que ele não volta por questões salariais e dá ao entender que o Lugano não é mais aquele de 10 anos atrás. É verdade, o uruguaio não é mais aquele, mas continua com a mesma raça e espírito uruguaio que todos nós conhecemos.

Um sequência de lesões também foi o motivo que fez na época o então Presidente Juvenal Juvêncio descartar o retorno de Lugano no início de 2013 quando o jogador saia do PSG para jogar no Malaga-ESP e depois no West Bromwich-ING.

+ Veja qual foi a reação da diretoria após a saída de Lugano da Suécia!

No ano passado o camisa 5 passou alguns dias no CT da Barra Funda se recuperando no Reffis do Tricolor, e segundo algumas pessoas que têm contato com Lugano, o zagueiro queria voltar, mas a diretoria não se interessou por ele.

O desejo de Lugano de retornar ao São Paulo sempre foi grande, o apoio da torcida é incondicional, mas a gestão tricolor, tanto na era Juvenal Juvêncio quanto na era Aidar, sempre descartou o zagueiro, principalmente o Vice-Presidente Ataíde Gil Guerreiro.

Ficamos na torcida, que talvez um dia Lugano volte ao São Paulo, o uruguaio está com 34 anos e completará 35 em novembro, provavelmente acerte seu contrato junto ao Cerro Porteño por um ano. Como todos nós sabemos, as lesões estão atrapalhando o uruguaio e esta poderia ser a última chance de vê-lo no Morumbi e a mesma está sendo  desperdiçada.

Seria ótimo ter na possível despedida de Rogério Ceni no final do ano, o zagueiro que esteve com o M1TO nos anos de glória do São Paulo…

+ Sem Lugano, Dória pode retornar ao Tricolor!

 #VOLTALUGANO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *