Kardec: “Estarei sempre à disposição, seja para jogar 90 ou 10 minutos”
Feliz pelo primeiro gol em 2016, Alan Kardec se diz feliz, tranquilo e que está sempre à disposição de Bauza para ajudar o tricolor
Além de garantir o empate no clássico de ontem, na Vila Belmiro, o gol marcado por Alan Kardec foi especial por ser o primeiro do atacante na atual temporada. A última vez que ele havia balançado as redes adversárias, foi em novembro de 2015, em partida válida pelo pelo Brasileirão.
Após o jogo deste domingo, Kardec ressaltou a importância do gol para o São Paulo e também para ele.
“Fico feliz de ter ajudado meus companheiros. Sempre que entro eu procuro fazer o meu melhor e hoje não foi diferente. Fazia tempo que não fazia gol e sei que com os gols vem a tranquilidade”, disse o camisa 14.
+ GAROTO LUCAS FERNANDES DÁ SUA PRIMEIRA ASSISTÊNCIA NO PROFISSIONAL
Kardec afirma que o fato de ser reserva no time do São Paulo e ser utilizado por Bauza apenas no segundo tempo não tem diminuído sua motivação nos jogos.
“Estarei sempre à disposição, seja para jogar 90 ou 10 minutos”, e completou: “O gol foi importante para ele, para mim, para o grupo. Assim como o Calleri ajudou muito no jogo passado, fico feliz por ter ajudado contra o SFC”.