Kardec: “Estarei sempre à disposição, seja para jogar 90 ou 10 minutos”

0

Feliz pelo primeiro gol em 2016, Alan Kardec se diz feliz, tranquilo e que está sempre à disposição de Bauza para ajudar o tricolor

Além de garantir o empate no clássico de ontem, na Vila Belmiro, o gol marcado por Alan Kardec foi especial por ser o primeiro do atacante na atual temporada. A última vez que ele havia balançado as redes adversárias, foi em novembro de 2015, em partida válida pelo pelo Brasileirão.

Após o jogo deste domingo, Kardec ressaltou a importância do gol para o São Paulo e também para ele.

“Fico feliz de ter ajudado meus companheiros. Sempre que entro eu procuro fazer o meu melhor e hoje não foi diferente. Fazia tempo que não fazia gol e sei que com os gols vem a tranquilidade”, disse o camisa 14.

+ GAROTO LUCAS FERNANDES DÁ SUA PRIMEIRA ASSISTÊNCIA NO PROFISSIONAL

Kardec afirma que o fato de ser reserva no time do São Paulo e ser utilizado por Bauza apenas no segundo tempo não tem diminuído sua motivação nos jogos.

“Estarei sempre à disposição, seja para jogar 90 ou 10 minutos”, e completou: “O gol foi importante para ele, para mim, para o grupo. Assim como o Calleri ajudou muito no jogo passado, fico feliz por ter ajudado contra o SFC”.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.