Jucilei está em boa forma física e poderá ser relacionado no jogo de domingo

Volante foi reintegrado ao elenco Tricolor após a chegada de Fernando Diniz; No jogo-treino desta segunda-feira, foi bem e elogiado pela comissão técnica

Jucilei foi reintegrado ao elenco do São Paulo na semana passada após ficar mais ou menos quatro meses afastado do clube. 

Nos treinos, o volante vem sendo elogiado pela comissão técnica, principalmente por conta da sua boa condição física. Ele poderá ficar à disposição de Fernando Diniz a partir do jogo contra o Avaí, às 16h de domingo, no Morumbi. No confronto de quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, ele ainda não será relacionado.  

Nesta segunda-feira, em um jogo-treino entre os reservas e o sub-17, no CT da Barra Funda, Jucilei foi avaliado pela comissão técnica. Ele ficou em campo durante os 50 minutos da atividade, atuou como primeiro volante, em função semelhante à que Luan vem fazendo na equipe titular, e teve desempenho satisfatório. 

Jucilei seguirá trabalhando a parte física no CT da Barra Funda. Próximo ao jogo contra o Avaí, ele deverá ter uma conversa com Diniz para definir se já fica no banco nesta partida ou se apenas no domingo seguinte, contra o Atlético-MG, também no Morumbi. 

Foto: Marcos Ribolli
Fonte: UOL Esporte