Reinaldo visita o Tricolor nesta segunda-feira

Parceiro de ataque de Luis Fabiano em 2002, o ex-atacante Reinaldo visitou o Tricolor nesta segunda-feira e relembrou os tempos em que jogava no clube

Parceiro de ataque de Luis Fabiano em 2002, o ex-atacante Reinaldo visitou o Tricolor nesta segunda-feira e relembrou os tempos em que jogava no clube

O ex-atacante Reinaldo visitou o Tricolor nesta segunda-feira (14) e relembrou a época em que jogava pelo São Paulo. O jogador era parceiro de ataque de Luis Fabiano em 2002, e tinha muito rival que tremia quando via os dois atacantes. 

O jogador se aposentou em julho deste ano. Ele acompanhou as atividades da reapresentação no CT da Barra Funda e recordou momentos marcantes pelo São Paulo.

“Passou um filme pela minha cabeça quando entrei no CT, porque o São Paulo foi um dos clubes mais importantes da minha carreira. Foi um momento feliz da minha vida. Fico até emocionado, porque realmente foi muito intenso o que vivi aqui”, afirma.

E completou: “Vestir a camisa do São Paulo foi um dos maiores títulos da minha vida, e por isso queria ter conquistado mais troféus aqui. Lembro da torcida lotando o Morumbi, e isso ficou gravado na minha memória. Fiz muitas amizades também, como Kaká, Júlio Baptista e Jean. E poder reviver isso 16 anos depois é especial.”

Reinaldo relembrou da parceria com Luis Fabiano: “Formamos uma dupla de ataque que me marcou bastante, porque o Luis Fabiano foi o melhor parceiro que tive. E olha que joguei com grandes nomes, como o França e o Pauleta, no PSG. Fizemos muitos gols no Tricolor e deixamos uma história legal. Levaremos isso para a vida toda.”

Na visita ao CT, Reinaldo também conversou com Fernando Diniz e Hernanes, além de rever o zagueiro Bruno Alves: atuaram juntos no Figueirense.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.