Jovens veteranos

Nova ‘remontagem’ e veteranos com idade inferior à 25 anos no elenco do São Paulo: A fragilidade e incompetência da diretoria são-paulina
Rodrigo Caio, 23, é o atleta a mais tempo na equipe do São Paulo e com mais jogos dentro do elenco. O atleta participou de 229 partidas desde 2011, quando subiu da base para o profissional. O jogador que mais participou de jogos no ano é outo jovem: Júnior Tavares, 20, que está apenas à 6 meses no elenco profissional do Tricolor.
No último domingo, na partida em Santos, contra o Peixe, Petros estava fazendo apenas sua segunda partida, Jonathan Gomez e Robert Arboleda estavam na primeira e Denilson, na quarta.
As mudanças podem continuar acontecendo – Rodrigo Caio pode acabar no Zenit-Rus, clube que esta disposto a pagar sua multa rescisória. Além dele, Cueva, 50 jogos, está perto de ser vendido para o Besiktas-Tur.
Assim, Renan Ribeiro, Lugano (contando só a sua segunda passagem, na sua primeira, Diós atuou em 176 jogos), e o próprio Júnior, os três com 36 jogos, seriam os jogadores com mais partidas pelo São Paulo no elenco atual.
O São Paulo amarga a 19ª posição no campeonato Brasileiro e vive uma fase horrível. A torcida – apesar de nem sempre concordar com opiniões distintas sobre a fase do clube – deve concordar que isso se dá pela péssima administração do São Paulo, de oito anos pra cá. Se os cartolas, porém, não amam o clube – o torcedor o faz – e independentemente da situação, deve mostrar esse amor e ir apoiar o Tricolor no Morumbi, sem desculpas.
Ingressos – São Paulo x Atlético-GO ⋆ SPFC Notícias
Foto: Divulgação