O Nostalgia Tricolor desta semana relembra uma grande atuação do tricolor no clássico SanSão, no campeonato brasileiro de 2011

Salve, salve nação são-paulina, no Nostalgia Tricolor desta semana voltaremos a 2011, no atropelamento do tricolor para cima das sereias da vila.

Com gols de Luis Fabiano (2x), Lucas e Cícero, o São Paulo, comandado por Emerson Leão, não tomou conhecimento do SFC de Muricy Ramalho e aplicou uma sonora goleada, em Mogi Mirim.

RECORDAR É VIVER!

O JOGO

Resultado de imagem para Com gols de Luis Fabiano, Lucas e Cícero, São Paulo goleia o Santos em Mogi Mirim

Com muito calor e ótimo gramado, o São Paulo decidiu a partida em 45 minutos. O Tricolor dominou amplamente as ações. Logo aos sete minutos, após falha de Vinícius Simon, Luis Fabiano invadiu a área e bateu para boa defesa de Vladimir. Seis minutos depois, Cícero lançou Fernandinho pela esquerda. Rapidamente, o atacante cruzou na cabeça do Fabuloso, que testou no contrapé do goleiro adversário: 1 a 0.

+ NOSTALGIA TRICOLOR – A Saga do Hexa

O jogo foi ficando cada vez mais fácil à medida em que o tempo passava. O SFC tentava algo com Diogo pelo lado esquerdo, mas o camisa 9 do Peixe era bem marcado por João Filipe. Os laterais da equipe alvinegra não passavam do meio-campo, e a dupla Ibson e Elano, que teoricamente seria a responsável por dar criatividade ao time, não foi notada em campo. O São Paulo marcava em cima e saía rápido para o contra-ataque, com destaque para os avanços de Denilson, preciso no passe. Aos 27, ele deixou Jean na cara do gol e o defensor, de pé direito, acertou o travessão adversário.

O segundo gol era apenas questão de tempo. E saiu aos 33, com Cícero, que arriscou de fora da área e acertou o ângulo direito do goleiro santista: 2 a 0. Na sequência, nova comemoração com mais um belo gol: Lucas, que avançou pelo meio, driblou seu marcador e bateu de pé direito, no canto direito de Vladimir: 3 a 0.

Resultado de imagem para São Paulo 4 x 1 Santos - Brasileirão 2011Os dois times voltaram sem modificações para o segundo tempo. Satisfeito com o marcador, o São Paulo diminuiu o ritmo, enquanto o SFC não tinha muita qualidade para mudar o panorama da partida. Aos 11, Cícero, Luis Fabiano e Juan fizeram bela triangulação pelo meio e o lateral-esquerdo, cara a cara com Vladimir, bateu à direita da meta santista. Cinco minutos depois, o Peixe achou seu gol de honra: Elano, em cobrança de falta que passou no meio da barreira armada por Rogério Ceni.

Leão, então, resolveu dar novo gás ao time. Sacou Fernandinho e Cícero para as entradas de Marlos e Piris. Com isso, Jean foi para o meio-campo. O São Paulo chegou a acertar a trave de Vladimir, em lance confuso da defesa santista. No Peixe, o auxiliar Tata, que dirigiu o time, tirou o meia Felipe Anderson e colocou Breitner. Aos 35, com grande colaboração do goleiro Vladimir, Luis Fabiano voltou a balançar as redes e deu números finais ao placar: São Paulo 4, SFC 1.

MELHORES MOMENTOS

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 4 x 1 SFC

Local: Estádio Romildo Ferreira, Mogi Mirim (SP).

Data: 04/12/2011.

Arbitragem: Rodrigo Braghetto.

Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Vicente Romano Neto.

Público: 4.948 pagantes.

Renda: R$ 101.915.00.

Cartões amarelos: Felipe Anderson e Bruno Aguiar (SFC).

Gols: Luis Fabiano (2x), Cícero e Lucas Moura, para o São Paulo/ Elano, para o SFC.

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denílson e Wellington; Lucas (Henrique Almeida), Cícero (Ivan Píris) e Fernandinho (Marlos); Luis Fabiano. Técnico: Émerson Leão.

SFC: Vladimir; Vinícius Simon, Bruno Aguiar, Éder Lima e Pará; Anderson Carvalho e Ibson; Felipe Anderson, Elano e Alan Kardec; Diogo. Técnico: Muricy Ramalho.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.