Nova ‘remontagem’ e veteranos com idade inferior à 25 anos no elenco do São Paulo: A fragilidade e incompetência da diretoria são-paulina

Rodrigo Caio, 23, é o atleta a mais tempo na equipe do  São Paulo e com mais jogos dentro do elenco. O atleta participou de 229 partidas desde 2011, quando subiu da base para o profissional. O jogador que mais participou de jogos no ano é outo jovem: Júnior Tavares, 20, que está apenas à 6 meses no elenco profissional do Tricolor.

No último domingo, na partida em Santos, contra o Peixe, Petros estava fazendo apenas sua segunda partida, Jonathan Gomez e Robert Arboleda estavam na primeira e Denilson, na quarta.

As mudanças podem continuar acontecendo – Rodrigo Caio pode acabar no Zenit-Rus, clube que esta disposto a pagar sua multa rescisória. Além dele, Cueva,  50 jogos, está perto de ser vendido para o Besiktas-Tur.

Assim, Renan Ribeiro, Lugano (contando só a sua segunda passagem, na sua primeira, Diós atuou em 176 jogos), e o próprio Júnior, os três com 36 jogos, seriam os jogadores com mais partidas pelo São Paulo no elenco atual.

O São Paulo amarga a 19ª posição no campeonato Brasileiro e vive uma fase horrível. A torcida – apesar de nem sempre concordar com opiniões distintas sobre a fase do clube – deve concordar que isso se dá pela péssima administração do São Paulo, de oito anos pra cá. Se os cartolas, porém, não amam o clube – o torcedor o faz – e independentemente da situação, deve mostrar esse amor e ir apoiar o Tricolor no Morumbi, sem desculpas.

Ingressos – São Paulo x Atlético-GO ⋆ SPFC Notícias

Foto: Divulgação

 

 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.