Jogador sul-americano é oferecido ao São Paulo

Segundo os jornalistas Jorge Nicola (ESPN) e Vitor Sérgio Rodrigues (Esporte Interativo) revelaram que Pity Martínez, ex-River Plate e campeão da Libertadores 2018 teria sido oferecido ao São Paulo

​Um dos grandes destaques da  campanha do River Plate (ARG) na ​Libertadores 2018 pode jogar em 2020 no Brail. 

Pity Martínez, meia habilidoso de 26 anos que atualmente defende o Atlanta United, dos Estados Unidos foi oferecido para alguns clubes brasileiros, segundo informações dos jornalistas Jorge Nicola (ESPN) e Vitor Sérgio Rodrigues (Esporte Interativo). 

De acordo com as fontes citadas, o empresário do meia, Marcelo Simonian, tem oferecido o atleta para alguns clubes do Brasil, como ​Flamengo, ​Grêmio, ​São Paulo, ​Palmeiras e ​Corinthians.

Atualmente Pity Martínez está jogando no Atlanta United, e o fato do time ter sido eliminado na semifinal da Major League Soccer, primeira divisão do futebol norte-americano pode facilitar a saída do argentino.

Segundo o 90 minutos, o meia recebe 300 mil dólares por mês nos Estados Unidos com valores em torno de 1,5 milhão de dólares por empréstimo de uma temporada, com futura opção de compra.

O jogador é considerado uma referência técnica para o atual elenco e para a diretoria do clube, que pagou caro tirá-lo do River Plate, cerca de US$ 14 milhões. Nesta edição da MLS, Pity anotou cinco gols e deu nove assistências.

Foto: Divulgação
Fonte: 90 minutos