Jogador sul-americano é oferecido ao São Paulo
Segundo os jornalistas Jorge Nicola (ESPN) e Vitor Sérgio Rodrigues (Esporte Interativo), Pity Martínez, ex-River Plate e campeão da Libertadores 2018 teria sido oferecido ao São Paulo
Segundo os jornalistas Jorge Nicola (ESPN) e Vitor Sérgio Rodrigues (Esporte Interativo) revelaram que Pity Martínez, ex-River Plate e campeão da Libertadores 2018 teria sido oferecido ao São Paulo
Um dos grandes destaques da campanha do River Plate (ARG) na Libertadores 2018 pode jogar em 2020 no Brail.
Pity Martínez, meia habilidoso de 26 anos que atualmente defende o Atlanta United, dos Estados Unidos foi oferecido para alguns clubes brasileiros, segundo informações dos jornalistas Jorge Nicola (ESPN) e Vitor Sérgio Rodrigues (Esporte Interativo).
De acordo com as fontes citadas, o empresário do meia, Marcelo Simonian, tem oferecido o atleta para alguns clubes do Brasil, como Flamengo, Grêmio, São Paulo, Palmeiras e Corinthians.
Atualmente Pity Martínez está jogando no Atlanta United, e o fato do time ter sido eliminado na semifinal da Major League Soccer, primeira divisão do futebol norte-americano pode facilitar a saída do argentino.
Segundo o 90 minutos, o meia recebe 300 mil dólares por mês nos Estados Unidos com valores em torno de 1,5 milhão de dólares por empréstimo de uma temporada, com futura opção de compra.
O jogador é considerado uma referência técnica para o atual elenco e para a diretoria do clube, que pagou caro tirá-lo do River Plate, cerca de US$ 14 milhões. Nesta edição da MLS, Pity anotou cinco gols e deu nove assistências.
Foto: Divulgação
Fonte: 90 minutos