Jean tem novo clube
Jogador que foi preso acusado de agredir a esposa e teve o contrato suspenso com o Tricolor Paulista atuará no Dragão até o fim de 2020
Após ter o contrato suspenso com o São Paulo, o goleiro Jean, de 24 anos, já tem novo destino. Ele foi emprestado ao Atlético-GO e já está no Centro de Treinamentos do Dragão.
No Atlético-GO, o goleiro de 24 anos disputará posição principalmente com Maurício Kozlinski, um dos principais jogadores do elenco rubro-negro na campanha do acesso no ano passado.
MOTIVO DO AFASTAMENTO
Jean foi preso durante as férias, acusado de agredir a esposa nos Estados Unidos. Posteriormente foi solto da detenção sem pagamento de fiança após uma audiência em Orlando. O processo continua na justiça americana. Por isso, o São Paulo preferiu não contar mais com o atleta, mas não poderia rescindir seu contrato.
PORQUE NÃO RESCINDIR O CONTRATO?
Caso rescindisse o vínculo do goleiro sem uma demissão por justa causa, o São Paulo teria de pagar todos os valores do contrato, possibilidade que não foi cogitada pelo Tricolor Paulista.
Jean foi revelado pelo Bahia e viveu seu melhor momento em 2017, quando disputou 56 jogos. Contratado pelo São Paulo na temporada seguinte, ele não conseguiu se firmar. Com a chegada de Tiago Volpi em 2019, Jean perdeu espaço de vez no Tricolor.
Jean tem contrato com o São Paulo até 2022.
Fonte: Fernando Vasconcelos e Guilherme Gonçalves – GE
Foto: Maurício Rummens – saopaulofc.net