in , ,

Sāo Paulo analisa pedir retorno de zagueiro emprestado para clube europeu

Com a lesão de Walce, que ficará entre seis e oito meses fora dos gramados, Tricolor analisa retorno de zagueiro Made In Cotia

São Paulo avalia alternativas para a zaga depois que Walce rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficará de fora dos gramados por um bom tempo.

Uma das possibilidades estudadas é a volta de Rodrigo Freitas, emprestado ao Portimonense, de Portugal, até o meio do ano.

O São Paulo tem a opção de pedir a qualquer momento a volta do zagueiro de 21 anos revelado em Cotia. Rodrigo Freitas estreou no profissional em 2019, quando enfrentou o São Bento pelo Paulistão, sob comando de André Jardine, atual técnico da seleção olímpica.

No Portimonense, Rodrigo Freitas fez 11 jogos. O jogador é uma das possibilidades para recompor a vaga de Walce na defesa.

Atualmente, o técnico Fernando Diniz conta com Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins para a zaga.

As outras alternativas no atual elenco do técnico Fernando Diniz são:

Diego Costa: capitão do título da Copinha de 2019 integrado ao grupo e que participa da pré-temporada. Ele estreou como profissional contra o CSA, na última rodada do Brasileirão do ano passado, quando o São Paulo jogou com um time praticamente inteiro formado em Cotia.:

Luan: volante treinou como zagueiro na goleada por 6 a 1 sobre a Caldense, em jogo-treino realizado domingo, em Cotia.

Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu