Jardine: “O São Paulo é um time de guerreiros”
Feliz por ter vencido seu primeiro jogo no time profissional, o interino André Jardine atribuiu a vitória aos aos ensinamentos deixados por Edgardo Bauza
O São Paulo visitou o Santa Cruz ontem, em Recife e conquistou os três pontos após vencer os mandantes por 2 a 1, no Estádio Arruda.
Após a partida, André jardine falou com a imprensa e exaltou o espírito aguerrido do time.
“Hoje eu contei com um trabalho deixado por Bauza, o espírito guerreiro, de uma equipe que não desiste e quer crescer no campeonato. Tivemos um único treino de 30 minutos juntos. Deixamos a equipe consistente. Pedi para o João Schmidt ficar mais fixo na marcação, dando mais espaço para o Thiago Mendes jogar para frente. Acompanhei o trabalho dele na época de base ainda, ele jogava mais para frente e eu quis recuperar isso, porque ele tem qualidade. Com isso, liberaria também o Kelvin e o Cueva para atuarem servindo o Chávez”, analisou.
+ Os últimos sete gols do tricolor foram marcados por gringos. Confira e assista aos gols.
O interino completou falando sobre a importância do resultado para a sequência do São Paulo para o segundo turno do Brasileirão.
“Era fundamental conquistar essa vitória. Esse e os próximos jogos mostrarão a missão do São Paulo neste campeonato. A vitória era essencial para aproximar o time do pelotão de cima da tabela. Não tivemos tanto tempo para trabalhar, estudamos o adversário e apostamos que as peças do nosso time se entregariam ao máximo. Deu certo”, finalizou.
O tricolor volta a campo no próximo domingo às 16h00, no Morumbi diante do Botafogo. Será a estreia do terceiro uniforme.