O São Paulo visitou o Juventus, na Moóca neste domingo e venceu sua primeira partida no Copa Paulista com muito apoio da torcida

A torcida tricolor foi um capítulo a parte na manhã deste domingo (7), na Rua Javari, onde ajudou o São Paulo a conquistar sua primeira vitória na Copa Paulista.

A partir das 9hoo, já havia alguns torcedores do tricolor comprando seus ingressos em frente a entrada da torcida visitante e no entorno do estádio, outros se encontravam para tomar seu café da manhã e dar umas voltas em um dos bairros mais charmosos da cidade de São Paulo.

Bom, às 10h00, já estavam todos dentro do estádio, cantando sem parar e apoiando os garotos de Cotia. A festa foi linda e teve de tudo.

Algumas vezes, a bola caia na arquibancada e os torcedores do tricolor faziam a festa. Em uma oportunidade, um deles foi chutar a bola de volta ao campo, o chute foi tão ruim, que seu tênis saiu do pé e caiu no gramado, levando a torcida ao delírio e fazendo o atacante Gabriel rir da cena.

Minutos depois, foi a vez do torcedor Gabriel Felix, mirar o gol, chutar e causar apreensão em todos os torcedores que gritavam “gol”, “gol”, “gol”, mas o chute não foi tanta força e o tal “gol” não saiu, mesmo assim foi aplaudido e fez todos rirem do ocorrido.

A torcida são-paulina cantava sem parar e empurrava o time ao ataque a todo tempo.

Quando algum jogador do Juventus chegava perto do alambrado, não era tratado com tanto carinho…o zagueiro Salinas que o diga. O jogador discutiu com torcedores após forte entrada em jogador tricolor.

No fim do primeiro tempo, alguns são-paulinos foram cobrar a expulsão do zagueiro com o árbitro, que em uma atitude antiprofissional, deferiu palavrões ao torcedores, que revoltados, disseram que iriam reclamar junto a FPF, foi o caso de Rafael Porto. “Eu não acredito que ele falou isso. É inaceitável, vou reclamar com a Federação”, disse Porto.

No segundo tempo, a festa seguiu, os torcedores cantavam, pegavam no pé do zagueiro Salinas e comemoraram muito, o gol marcado por Frizzo, que após bela jogada e um lindo corte em Salinas, marcou o gol da vitória. Festa tricolor na Rua Javari.

O São Paulo agora está com 6 pontos em seis partidas disputadas e assumiu a sexta colocação do grupo 3 da Copa Paulista, onde voltará a campo no próximo domingo, contra o Ituano, no dia às 18h45, após a partida dos profissionais, que encaram o Botafogo às 16h15, no Morumbi.

Pelo Paulistão, o Sub-20 pega o São José dos Campos FC, na próxima terça-feira, dia 9, às 15h, no CFA Laudo Natel, em Cotia, com entrada franca aos torcedores.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.