Denis celebra penalti defendido, mas destaca vitória sobre o Santa Cruz.

É verdade que o camisa 1 vem fazendo milagres nos últimos jogos, desde o Majestoso, Denis vem sendo um dos principais nomes da equipe durante as partidas com grandes defesas assim como foi contra Grêmio e Chapecoense.

Contra o Santa Cruz não foi diferente, o goleiro pegou o seu primeiro penalti como titular do São Paulo (o terceiro desde sua chegada ao Morumbi em 2009) e comemorou o feito:

É muito importante pegar um pênalti. A felicidade é muito grande, não só de defender, mas de sair com os três pontos. A gente precisava acabar o primeiro turno vencendo. Tivemos uma pequena bobeira no fim, mas foi mais mérito do Keno no gol deles. Tínhamos praticamente a obrigação de terminar vencendo para começar o segundo turno mais tranquilos” – exaltou Denis

Apesar do seu destaque individual, o goleiro não deixou de elogiar a equipe pela vitória e o trabalho de Jardine no comando técnico nesses três dias de trabalho:

Foram poucos treinos desde a saída, mas o Bauza deixou um legado importante. Nossa equipe conseguiu colocar dentro de campo hoje (domingo) o que foi treinado. Com mais uma semana, acredito que o (interino André) Jardine vai conseguir colocar mais seu estilo em campo” – disse o camisa 1

+ Jardine elogia trabalho da equipe e destaca atuação de Cueva. Confira!

Esse não foi o primeiro penalti defendido por Denis, em 2012 o até então reserva de Rogério Ceni, defendeu a penalidade cobrada por Valdivia contra os porcos na Arena Barueri, já o segundo penalti bloqueado pelo goleiro foi no ano seguinte quando parou a cobrança de Léo Moura pela Flamengo em um jogo amistoso em Londrina.

Veja o penalti defendido de Grafite na vitória deste domingo:

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.