Hudson não está nos planos do São Paulo
Muricy Ramalho revelou em entrevista que o volante não está nos planos do Tricolor e que poderá retornar ao Fluminense
O jogador se reapresentou ao clube após empréstimo ao Fluminense, mas foi informado nesta terça-feira, em conversa com o coordenador técnico, Muricy Ramalho, de que está liberado para defender outro clube. O próprio Fluminense é uma possibilidade.
“Conversei com ele, porque é um cara que jogou 200 jogos pelo São Paulo, vestiu nossa camisa, e nós temos de respeitar. E ele tem times para ir. Ele só voltou porque tem de voltar, faz parte do contrato. Mas ele tem clubes, inclusive o Fluminense quer ele de volta. É um jogador interessante para muito lugar. Agora aqui tem um pensamento diferente”, disse.
LEIA MAIS
+ Presidente do Internacional nega investida em Gabriel Neves
+ Arboleda foi liberado pela diretoria e não enfrenta o Novorizontino
Segundo Muricy, o técnico Hernán Crespo tem outras prioridades para o setor.
“Tive uma conversa com ele hoje (terça-feira), porque nós temos que ser transparentes. Não dá para ficar escondendo as coisas das pessoas. Quando vejo um jogador que está voltando treinando separado, eu tenho que perguntar: “Existe algum interesse no jogador para ficar?” Não, não existe. Então ele tem de seguir a vida dele. O que acontece: esse setor do meio de campo, ele pensa assim, com Luan, (Rodrigo) Nestor, (Gabriel) Neves, se vier, Liziero, que está quase pronto, já treinou hoje e é um jogador em quem levamos muita fé. É um setor onde estamos dando prioridade à molecada. Então ele vai seguir seu caminho”, explicou.
Aos 33 anos, Hudson tem contrato até dezembro com o São Paulo. Ele chegou ao clube em 2014. Em 2017, foi emprestado ao Cruzeiro. Retornou no ano seguinte e se tornou um dos principais jogadores da campanha do Campeonato Brasileiro daquele ano, sob o comando de Diego Aguirre.
Em 2019, Hudson teve seus melhores momentos como lateral-direito, mas um pedido ao técnico Cuca para que ele voltasse a disputar uma vaga como volante o fez perder espaço no elenco.
Em janeiro de 2020, ele foi emprestado ao Fluminense, onde fez 43 jogos e um gol.
Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com