Hernanes sonha com nova convocação

Meia são-paulino diz que quer voltar a ser convocado para a seleção brasileira e que deveria ter sido chamado por Tite em 2017

Em entrevista ao “UOL Esporte”, o profeta confirmou o desejo de ainda integrar a seleção brasileira, comandada há quase quatro anos por Tite. Hernanes admitiu que o futebol dos últimos meses não o credenciam para uma convocação, mas acredita que ainda pode brigar por espaço.

“Tenho esperança, sim, de ainda voltar à seleção brasileira. É claro que no atual momento, sei que não estava jogando tanto pelo São Paulo e não deveria ser convocado. Mas estou muito bem fisicamente agora. Acho que tenho condições de voltar bem no São Paulo e ser convocado”, garantiu. 

Hernanes defendeu a seleção entre 2008 e 2014, mas nunca como presença assídua nas listas de Dunga, Mano Menezes e Luiz Felipe Scolari. Foram 27 partidas com a camisa amarela e participações nos Jogos Olímpicos de Pequim, no título da Copa das Confederações de 2013 e na campanha da Copa do Mundo em 2014.

Para o meia, ele deveria ter sido convocado em 2017, onde estava muito bem no São Paulo e foi um dos principais responsáveis por salvar o clube do rebaixamento. 

“Até acho que deveria ter sido chamado em 2017. Mas acredito e tenho essa esperança de que voltando bem ao São Paulo, posso chegar lá”, disse.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: ESPN Brasil 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.