in ,

Hernanes sonha com nova convocação

Meia são-paulino diz que quer voltar a ser convocado para a seleção brasileira e que deveria ter sido chamado por Tite em 2017

Em entrevista ao “UOL Esporte”, o profeta confirmou o desejo de ainda integrar a seleção brasileira, comandada há quase quatro anos por Tite. Hernanes admitiu que o futebol dos últimos meses não o credenciam para uma convocação, mas acredita que ainda pode brigar por espaço.

“Tenho esperança, sim, de ainda voltar à seleção brasileira. É claro que no atual momento, sei que não estava jogando tanto pelo São Paulo e não deveria ser convocado. Mas estou muito bem fisicamente agora. Acho que tenho condições de voltar bem no São Paulo e ser convocado”, garantiu. 

Hernanes defendeu a seleção entre 2008 e 2014, mas nunca como presença assídua nas listas de Dunga, Mano Menezes e Luiz Felipe Scolari. Foram 27 partidas com a camisa amarela e participações nos Jogos Olímpicos de Pequim, no título da Copa das Confederações de 2013 e na campanha da Copa do Mundo em 2014.

Para o meia, ele deveria ter sido convocado em 2017, onde estava muito bem no São Paulo e foi um dos principais responsáveis por salvar o clube do rebaixamento. 

“Até acho que deveria ter sido chamado em 2017. Mas acredito e tenho essa esperança de que voltando bem ao São Paulo, posso chegar lá”, disse.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: ESPN Brasil 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu