Hernanes ressalta que o São Paulo vive um bom momento

Após problemas internos, polêmicas e clima tenso dentro e fora de campo, o time finalmente respira um ar de união e esperança

O São Paulo mostrou nesse começo de segundo turno uma nova postura em campo. Mais organizado, melhor taticamente e com melhores resultados se comparado aos seis primeiros jogos do primeiro turno, porém, de acordo com o capitão da equipe, ainda é preciso mais.

Conforme a opinião do profeta Hernanes, a situação do time ainda é desconfortável e não estão satisfeitos. O meia enfatizou que estão trabalhando bastante para serem mais eficientes.

“A insatisfação é positiva pois estamos buscando corrigir alguns erros. Minimizamos os erros e agora é só acertar os detalhes. Já melhorou muito”, disse.

Hernanes retornou ao São Paulo quase no final do primeiro turno e quando a equipe passava por momentos instáveis. Foi a peça fundamental no meio campo e agregou liderança, além de ser protagonista em vitórias de virada sobre o Botafogo (4×3) e Cruzeiro (3×2).

LEIA TAMBÉM:
+ 5 MAIORES PÚBLICOS DO BRASIL EM 2017 
+ INGRESSOS – SÃO PAULO x SPORT

Apesar do aproveitamento ser idêntico ao da primeira fase do campeonato (50%), agora a diferença é a postura diante dos adversários e a vontade em campo.

“Ainda não estamos completamente satisfeitos pois os resultados ainda não nos deram tranquilidade na tabela, mas precisamos continuar trabalhando e analisar o que foi feito de bom para melhorar ainda mais”, enfatizou o meia.

Além dos esforços e das visíveis melhorias por parte dos jogadores, outra coisa que é bem visível no elenco foi a interação positiva entre os jogadores.

“Há cobrança mas com respeito. Encontramos novamente um espírito coletivo e dessa forma cobramos, damos opiniões e conselhos. As cobranças agora são feitas em um ambiente de respeito e companheirismo”, finalizou Hernanes.

FOTO: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *