Hernanes ressalta que o São Paulo vive um bom momento

0

Após problemas internos, polêmicas e clima tenso dentro e fora de campo, o time finalmente respira um ar de união e esperança

O São Paulo mostrou nesse começo de segundo turno uma nova postura em campo. Mais organizado, melhor taticamente e com melhores resultados se comparado aos seis primeiros jogos do primeiro turno, porém, de acordo com o capitão da equipe, ainda é preciso mais.

Conforme a opinião do profeta Hernanes, a situação do time ainda é desconfortável e não estão satisfeitos. O meia enfatizou que estão trabalhando bastante para serem mais eficientes.

“A insatisfação é positiva pois estamos buscando corrigir alguns erros. Minimizamos os erros e agora é só acertar os detalhes. Já melhorou muito”, disse.

Hernanes retornou ao São Paulo quase no final do primeiro turno e quando a equipe passava por momentos instáveis. Foi a peça fundamental no meio campo e agregou liderança, além de ser protagonista em vitórias de virada sobre o Botafogo (4×3) e Cruzeiro (3×2).

LEIA TAMBÉM:
+ 5 MAIORES PÚBLICOS DO BRASIL EM 2017 
+ INGRESSOS – SÃO PAULO x SPORT

Apesar do aproveitamento ser idêntico ao da primeira fase do campeonato (50%), agora a diferença é a postura diante dos adversários e a vontade em campo.

“Ainda não estamos completamente satisfeitos pois os resultados ainda não nos deram tranquilidade na tabela, mas precisamos continuar trabalhando e analisar o que foi feito de bom para melhorar ainda mais”, enfatizou o meia.

Além dos esforços e das visíveis melhorias por parte dos jogadores, outra coisa que é bem visível no elenco foi a interação positiva entre os jogadores.

“Há cobrança mas com respeito. Encontramos novamente um espírito coletivo e dessa forma cobramos, damos opiniões e conselhos. As cobranças agora são feitas em um ambiente de respeito e companheirismo”, finalizou Hernanes.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.