Time do ABC zoa o São Paulo em rede social por não ter Copa do Brasil e leva enxurrada de respostas de são-paulinos colocando o clube no seu devido lugar

Parece que falta noção para alguns times pequenos nas redes sociais. Após a final da Copa do Brasil entre Cruzeiro x Flamengo, onde o Cruzeiro saiu campeão, o Esporte Clube Santo André (quem?), publicou uma foto em seu Twitter de todos os campeões da competição nacional e perguntou onde estava o tricolor na lista. Detalhe, eles só ganharam uma mísera vez.  O que falar para um time que já passou por série série A, B, C, D e…opa, acabou o alfabeto para eles.

Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Logo após a publicação, vários são-paulinos responderam ao timinho, e o colocaram em seu devido lugar, na insignificância que eles são no futebol brasileiro.

Eles deveriam se enxergar e ver que para zoar o nosso time eles ainda precisam comer muito arroz e feijão, e mesmo assim nem vão conseguir chegar aos nossos pés. Rogério Ceni tem mais história e títulos que eles, que dó desse time.

A gente até podia explicar que antes quando você disputava a Copa Libertadores, não jogava a Copa do Brasil, ou seja, o São Paulo por muitos, e muitos anos só esteve na Libertadores, mas eles nem deve saber que competição é essa, a realidade é outra, eles estão procurando alguma copinha ou divisão para jogar. Mundial então, “vish”, devem achar que é xingamento.

O fato é que, a gente incomoda muita gente, e como ganhamos vários títulos importantes, os timinhos sempre vão querer nos zoar por não ter a Copa do Brasil. Sério, e daí que não temos? Enquanto esse Santo André disputada a competição nacional, viajávamos Brasil a fora até chegar no Japão para conquistar o mundo, e fizemos isso três vezes!

Mas a gente tenta entender a publicação, eles precisavam de ibope, e sabe que falar do São Paulo dá muito retorno. Aliás, ex-jogadores dos rivais também fazem isso para sair na mídia. O que a inveja não faz, não é mesmo?

Foto: 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.