Hernanes pode ser desfalque nesta quinta-feira

A comissão técnica do Tricolor quer o Profeta 100% para o clássico contra o Santos, no domingo, e por isso estuda deixá-lo fora contra o Novorizontino

Hernanes já está regularizado para estrear com a camisa do São Paulo no Paulista, mas pode ser que ele ainda não atue na segunda rodada, contra o Novorizontino, fora de casa.

A comissão técnica do Tricolor estuda uma programação especial para o Profeta, para que ele esteja 100% para o clássico contra o Santos, no domingo, no Pacaembu. 

O São Paulo vai de ônibus para Novo Horizonte, o tempo de viagem estimado é de quatro a cinco horas, e a comissão técnica entende que para o Profeta, ficar treinando mais três dias intensamente é mais importante para ele estar bem para o clássico. 

Essa decisão de poupar o Profeta no segundo jogo do Paulistão, também se dá pela atuação de Nene no último sábado contra o Mirassol. O camisa 10 foi bem na pré-temporada e fez bom jogo, com duas assistências e boas jogadas.

A tendência para o duelo contra o Novorizontino, portanto, é que Nenê continue no time titular na vaga que deve ser de Hernanes em breve.

Foto: saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *