in ,

Parabéns ao Mito

No aniversário do Mito Rogério Ceni, aqui vai mais uma homenagem ao ídolo são-paulino

Mito: algo que transcende o real, que remete ao mágico, aquilo que não pode ser compreendido ou comprovado materialmente ou Rogério Ceni.

Ídolos são especiais para os torcedores, mas vestir a camisa de um mesmo clube por mais de 25 anos, se transformar no maior goleiro artilheiro da história do futebol, vencer 18 títulos oficiais em uma mesma equipe e lotar um estádio em lágrimas em sua despedida não é ser especial é ser um Mito!

E é exatamente isso que ele representa para nós são-paulinos. Uma figura inalcançável, intangível, mitológica. O maior ídolo da história do São Paulo e a personificação total do torcedor tricolor dentro de campo!

E hoje, os meus parabéns vem em forma de agradecimento a quem me deu tantas alegrias. A quem me fez acreditar tantas vezes que o impossível era possível, tão impossível quanto o título conquistado no Mundial de 2005, na qual ele fez o jogo da vida dele e também o das nossas vidas! A partida cujo lance mais espetacular foi a defesa da cobrança perfeita de Gerrard, imagem que ficou gravada na memória de todo torcedor são-paulino.

Feliz aniversário, Rogério Ceni. Você sabe o quanto é especial para nós, o quanto cada são-paulino te ama, te respeita e te idolatra. E o quanto cada rival desejou ter alguém como você em seu time. Afinal todos tem goleiro, mas só nós temos Rogério Ceni.

Siga no Instagram: Flavinha Futebol Clube

O que achou?

Escrito por SPFC Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0