No aniversário do Mito Rogério Ceni, aqui vai mais uma homenagem ao ídolo são-paulino

Mito: algo que transcende o real, que remete ao mágico, aquilo que não pode ser compreendido ou comprovado materialmente ou Rogério Ceni.

Ídolos são especiais para os torcedores, mas vestir a camisa de um mesmo clube por mais de 25 anos, se transformar no maior goleiro artilheiro da história do futebol, vencer 18 títulos oficiais em uma mesma equipe e lotar um estádio em lágrimas em sua despedida não é ser especial é ser um Mito!

E é exatamente isso que ele representa para nós são-paulinos. Uma figura inalcançável, intangível, mitológica. O maior ídolo da história do São Paulo e a personificação total do torcedor tricolor dentro de campo!

E hoje, os meus parabéns vem em forma de agradecimento a quem me deu tantas alegrias. A quem me fez acreditar tantas vezes que o impossível era possível, tão impossível quanto o título conquistado no Mundial de 2005, na qual ele fez o jogo da vida dele e também o das nossas vidas! A partida cujo lance mais espetacular foi a defesa da cobrança perfeita de Gerrard, imagem que ficou gravada na memória de todo torcedor são-paulino.

Feliz aniversário, Rogério Ceni. Você sabe o quanto é especial para nós, o quanto cada são-paulino te ama, te respeita e te idolatra. E o quanto cada rival desejou ter alguém como você em seu time. Afinal todos tem goleiro, mas só nós temos Rogério Ceni.

Siga no Instagram: Flavinha Futebol Clube

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.