in ,

Hernanes falou sobre o desempenho da equipe e seu gol

Profeta fez o primeiro gol do Tricolor e participou do segundo; jogador foi importante na vitória são-paulina desta quarta

Após a vitória do São Paulo sobre a Ferroviária por 2 a 1 nesta quarta-feira (29), o meia Hernanes falou sobre o desempenho da equipe no começo da temporada. O meia disse estar satisfeito com a pontuação do Tricolor no Paulista e acredita que equipe está jogando bem até aqui. 
 
“Saímos satisfeitos com a pontuação que atingimos. A equipe está jogando bem, poderia ser até um jogo mais tranquilo se a gente tivesse aproveitado todas as oportunidades que tivemos antes. Ficamos satisfeitos com a vitória”, disse Hernanes. 

+ Hernanes está perto de ser o quinto maior artilheiro do São Paulo neste século

O Profeta também comentou sobre o golaço que marcou, de canhota, para abir o placar. Hernanes exaltou a importância de voltar a fazer um gol e contou como aprimorou a ‘perna ruim’. 

“Feliz com o gol, fazia tempo que eu não ia para as redes e isso é importante. Teve um certo momento da minha vida que eu queria ser canhoto, ai eu treinava muito. Em outro momento eu quis voltar a ser destro, mas aí eu já tinha aprendido a chutar com a duas e isso acaba me ajudando hoje”, concluiu o meia do São Paulo. 

Com o resultado, a equipe comandada por Fernando Diniz assume a liderança do Grupo C, com sete pontos. O São Paulo volta aos gramados próxima segunda-feira, quando enfrenta o Novorizontino, às 20h, no Morumbi.

Fonte: Lance!
Foto: Marcelo Hazan

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara